Programa Projovem Trabalhador 2016 – Inscrições

Projovem Trabalhador 2016 Inscrição

Com o Programa Projovem Trabalhador 2016 jovens de todos os cantos do Brasil tem a oportunidade de encontrar no mercado de trabalho, confira como fazer a inscrição no programa e mais informações.

Não é de hoje que o governo vem oferecendo programas para ajudar jovens de todos os cantos do Brasil, e atualmente um dos programas de maior sucesso está sendo o Programa Projovem Trabalhador 2016, esse programa já ajudou vários jovens a concluírem seus estudos e assim melhorarem suas chances no mercado de trabalho.

Para quem não sabe como funciona o Programa Projovem Trabalhador 2016 saiba que ele é destinado a jovens com idade entre 18 a 29 anos e que não concluírem o ensino fundamental, e para participar basta fazer a inscrição.

A inscrição do Programa Projovem Trabalhador 2016 é feito pela internet, no próprio site do programa. E não é cobrado nada pela inscrição, então os alunos interessados podem se inscrever normalmente.

Para você entender melhor sobre como participar do Programa Projovem Trabalhador 2016 confira logo abaixo alguns requisitos e benefícios que esse programa traz para todos os alunos que participarão do programa:

Como Participar do Programa Projovem Trabalhador 2016:

– Ter idade entre 18 e 29 anos;

– Não ter concluído o ensino fundamental;

– Bolsa Auxílio de 100 reais;

– Aulas de Informática;

– Cursos de Inicialização Profissional.

Para saber maiores informações sobre o Programa Projovem Trabalhador 2016 ligue para o telefone: 0800-722 7777. Se quiser você também pode enviar um e-mail com suas duvidas para o seguinte e-mail: contato@projovemurbano.gov.br.

O Programa Projovem Trabalhador 2016 já beneficiou jovens de todas as partes do Brasil e agora chegou a sua vez de ser beneficiado (a), então não perca a oportunidade, com certeza isso mudará sua vida, porque hoje o mercado exige pelo menos o ensino fundamental ou médio, então é importante que os jovens busquem isso.

Então faça a sua inscrição Programa Projovem Trabalhador 2016 o quanto antes e garanta rapidamente a sua vaga, pois a cada ano mais e mais jovens estão se inscrevendo e está ficando cada dia mais concorrido.

Mais Dicas 2016

Comentários em Programa Projovem Trabalhador 2016 – Inscrições
  1. silvio | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *