Promoção Bebê Hipoglos 2016 – Como participar?

Como Participar da Promoção Bebê Hipoglos 2016?

promocao-bebe-hipoglos-2016

Começou a Promoção Bebê Hipoglos 2016 e como sempre ela tem por objetivo escolher um bebe para fazer a propagando e representar a marca esse ano. Todos os anos as mães quase brigam para garantir a presença dos próprios filhos, afinal de contas todos querem ganhar essa promoção, porque além dela ter suas vantagens de deixar o seu filho ainda mais famoso ela também traz muitos prêmios, portanto, não deixe de conferir sobre como participar no post de hoje, essa promoção é muito interessante e veja se seu filho tem idade para concorrer a mesma. Essa promoção é excelente e sempre está procurando novos bebes para representar a marca.

Para participar da Promoção Bebê Hipoglos 2016 é bem simples, você tem que enviar a foto do seu bebê para participar da promoção, as fotos serão analisadas e votadas para saber quais são os bebes que irão para a final, e nela somente um bebê pode ser escolhido, por isso não deixe de analisar bem essa questão também. Participar é fácil mas ganhar que é difícil, porque muitos bebes estão concorrendo, e os jurados sabem como é difícil porque são muitos candidatos e cada um com sua beleza natural.

Por isso que você tem que fazer o cadastro na Promoção Bebê Hipoglos 2016, para isso entre no site e envie a foto do seu bebê para que você possa concorrer:

Site Promoção Bebê Hipoglos 2016: www.hipoglos.com.br

No site você também tem maiores explicações sobre essa promoção. As inscrições para Promoção Bebê Hipoglos 2016 tem prazo para terminar, portanto, não deixe passar da hora, é importante que saibamos como concorrer dentro das etapas certinhas também.  Aproveite para saber mais sobre a promoção e também até que idade o bebe pode ter para concorrer, por que tem toda uma categoria para isso e tudo mais. Fique de olho nas informações.

Mais Dicas 2016

Comentários em Promoção Bebê Hipoglos 2016 – Como participar?
  1. Geovana profeta | Responder
  2. Geovana profeta | Responder
  3. yasmin torres | Responder
  4. gelma gomes alencar costa | Responder
  5. Margarethe | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *