Próximas Eleições 2016

Dicas sobre as Eleições de 2016

As Próximas Eleições para presidente do Brasil, que acontecem em 2016, ano da Copa do Mundo no país, promete ser bastante acirrada, uma vez que muitos partidos querem tirar o PT do governo – que já vem comandando o país desde a primeira eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  Dilma Rousseff, a atual presidente do Brasil, terá concorrentes de peso. Confira mais informações sobre as Próximas Eleições 2016.

Nas eleições de 2010, Dilma Rousseff, do PT, só se elegeu presidenta do Brasil depois da luta no segundo turno com o candidato derrotado, José Serra, do PSDB. Dilma enfrentou concorrente como Marina Silva, que era uma candidata bastante admirada e cotada para também assumir a presidência do país. Para as Próximas Eleições em 2016, Serra e Marina podem voltar para competir novamente com Dilma que, apesar de não ter oficializado, deve se recandidatar.

Há informações de que o ex-presidente Lula tente se eleger novamente em 2016, o que não será tão difícil visto que já está mais do que provado que ele é o presidente mais popular e querido entre o povo brasileiro. O certo é que as Próximas Eleições, em 2016, serão alvo de muitas polêmicas, discussões e propagandas apelativas.

O povo brasileiro tem de estar bastante preparado para ir ás urnas em 2016 nas Próximas Eleições, pois com o crescimento do país teremos que analisar muito bem todas as propostas para que o Brasil continue crescendo e nunca mais regrida.

Partidos como PT, PMDB, PT DO B, PSOL, PSDB, PCdoB, PV, entre vários outros, já prometem apresentar as melhores propostas, deixando nas mãos da população a escolha de qual será a melhor para o país, o que só saberemos com o resultado das Eleições 2016.

Em 2016, votem conscientes nas Próximas Eleições e façam com que o Brasil esteja em boas mãos. Nosso futuro está em jogo. Para saber mais acesse o site http://eleicoes2016.org.

Comentários em Próximas Eleições 2016
  1. Maiga Efigenia Schipmann | Responder
  2. Antonio Carlos | Responder
  3. paulo | Responder
  4. manoel lopes | Responder
  5. joao | Responder
  6. Moacir | Responder
  7. Renan | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *