Mundo das Dicas

Rabo de Cavalo Lateral – Penteado, Fotos, Como Fazer


Rabo de cavalo lateral

Rabo de cavalo lateral como fazer Rabo de Cavalo Lateral   Penteado, Fotos, Como Fazer

O rabo de cavalo lateral é mais uma forma super estilosa de fazer com que o seu cabelo fique bem arrumado e preso. Muitas pessoas têm dificuldades de controlar os cabelos que podem ficar rebeldes ao longo do tempo e nem sempre estão bem apresentáveis e o rabo de cavalo lateral pode deixar a mulher com um charme sem igual, além de que fica bem estiloso e diferente, fazendo o estilo menininha.

Os rabos de cavalos laterais são os penteados mais fáceis de fazer e podem deixar o estilo bem mais casual do que um rabo de cabalo normal. Para incrementar esse penteado você pode apostar em uma tiara para os cabelos. Confira abaixo como você pode arrumar o seu cabelo fazendo um penteado de rabo de cavalo lateral.

Para fazer um rabo de cavalo lateral, basta você pentear o cabelo para o lado, na frente dos ombros e de preferência, amarrar ele mais em baixo, para que fique mais bonito, principalmente se o seu cabelo for mais curto. Se o seu cabelo for um pouco mais longo, você pode amarrar um pouco mais em cima, mais bem pouco, para que ele possa ficar com a mesma aparência, só que um pouco mais bem feito. O fato é que o seu rabo de cavalo feito na lateral pode ficar um pouco mais bonito se você tiver um cabelo maior, para poder abusar dos efeitos do penteado e arrasar no dia-a-dia. O rabo de cavalo lateral pode ser muito ideal para os dias normais, mas dependendo do jeito como você arruma, ele pode ser uma ótima pedida para um evento mais social, basta você saber a melhor maneira de incrementar o seu penteado, deixando-o mais social e pronto para enfrentar uma festa. Para isso, você só precisa adicionar um topete e ele já ficará ótimo para você sair para uma festa.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Beleza