Mundo das Dicas

Raças de Cachorros Pequenos – Fotos e Nomes


Fotos de Raças de Cachorros Pequenos

12 300x165 Raças de Cachorros Pequenos   Fotos e Nomes

Ter um cachorro em casa pode parecer uma coisa bem legal, porque você pode ter um companheiro sempre quando chegar em casa, porque o cachorro sem dúvida é o melhor amigo do homen, então eles são ótimos e ajudam em muitas terapias com crianças, mas é claro que ter um cachorro em casa não é apenas um mar de rosas, eles precisam de cuidados sempre, como banho, medicamentos, vacinas, precisam de comida de boa qualidade, além disso, você precisa ter um pouco de paciência para lidar com esses cãozinhos, eles são muito amáveis, mas também dão muito trabalho.

Como muitas pessoas morrem de vontade de ter um cachorro em casa, mas por algum motivo não podem, devido o local ondem moram, por exemplo, não precisam ficar sem um cachorro, apenas precisa saber escolher qual a raça de mais combina com o local e o ambiente que você mora.

As raças de cachorros pequenos são sempre as mais escolhidas e as ideais na hora de escolher um cachorro para apartamento, porque eles não vão ficar desconfortáveis e vão se acostumar rapidamente com o ambiente, por isso que você vai conferir alguns tipos de raças de cachorros pequenos que preparei para você, assim você pode escolher a sua raça preferida.

Scottish Terrier – CHOPP - um cachorro que tem um temperamento calmo, a origem da sua  pelagem é longa e na cor preta, branco.

Pug - é um cão dócil e muito inteligente, sua pelagem é curta de cor bege.

Bulldog Francês - é um cão muito companheiro, esse cachorro é o que todos os donos queriam ter,  sua pelagem é curta.

West Highland White Terrier -  é um cão dócil e companheiro, a pelagem desse cachorro é branca e longa.

Shi Tzu – essa raça tem uma temperamento dócil, de pelagem longa que pode ser de várias cores.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas, Fotos

1 Comentário

  1. Stephanie disse:

    Acho q vale lembrar que cada raça tem mais qualidades que isso, além de que é importante saber se a raça troca de pelagem em algum ponto do ano ou não além de saber de a raça tem um odor mais característico ou não. Para mim, o mais importante é definitivamente o temperamento de cada raça, que varia bastante na verdade, de acordo com a raça e com a personalidade do animal. Esses aspectos são importantes saber, ainda mais se o cão for conviver com você e sua família, que não necessariamente escolheu o cachorro com você. O mais importante é escollher um animal que se adapte a sua vida e a vida da sua família e aos cuidados que todos vocês podem dar a ele/ela.