Mundo das Dicas

Rato na Coca Cola – Fotos


Fotos do rato dentro da Coca Cola

rato coca fotos Rato na Coca Cola   Fotos

Foi motivo de preocupação e virou um viral nas redes sociais o fato de ter encontrado um rato dentro de uma garrafa de Coca cola, o que mexeu inclusive com a empresa que afirmou que a denuncia não tem fundamento.

No último dia 20 de setembro a Coca-Cola publicou em sua página no Facebook a respeito da denuncia de um consumidor que afirma ter sido contaminado com restos de ratos dentro do refrigerante que comprou de um pacote com seis e que por conta desta contaminação sofreu sequelas como dificuldade de falar e se locomover e move ação contra a empresa desde o ano de 2000

O fato ganhou maior notoriedade quando a TV Record fez uma reportagem com o consumidor, Wilson Batista Rezende em que ele conta sobre o fato que apenas um gole foi muito prejudicial a ele, que enviou o pacote inteiro da bebida para análise e ficou com uma em que há uma cabeça inteira de um rato dentro. Mas, como alguém compra uma bebida em que aparecem visivelmente restos de animais?  A empresa em comunicado diz que o processo de fabricação passa por rigoroso controle de qualidade e higiene e torna impossível que um roedor tenha entrado na garrafa. A empresa afirma que lamenta o estado de saúde do consumidor, mas que alega improcedentes as denuncia feito pelo mesmo.

Colocando este detalhe a parte, este caso virou até uns virais bem engraçados na internet sobre o fato e que tem feito bastante sucesso com várias curtidas e compartilhamentos.

O fato do rato na garrafa de coca cola gerou uma crise de imagem da marca o que fez a empresa se manifestar como afirmamos acima e a empresa afirma que tem rigoroso controle de qualidade e seus ingredientes são inclusive aprovados pelos órgãos regulatórios. Cabe à empresa provar a sua inocência quanto a este fato.

Fotos do Rato na Coca Cola:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas