Receita de hidratação profunda para cabelos crespos

Dicas de Receita de hidratação profunda para cabelos crespos

receita-de-hidratacao-profunda-para-cabelos-crespos

Manter os cabelos sempre hidratados não é um procedimento fácil, e sim diário, e quando se trata de cabelos crespos, onde a tendência é que eles fiquem ainda mais agredidos, é ainda mais difícil. E somente as mulheres que possuem os cabelos assim é que sabem disso, portanto, confira a Receita de hidratação profunda para cabelos crespos e saiba como ela é perfeita para atender todas as suas necessidades. Você mesmo pode fazer, e de forma simples, por que a receita é composta por produtos que você encontra facilmente nas lojas.

Separamos essa dica de Receita de hidratação profunda para cabelos crespos que é super fácil, rápida e você não gasta muito. O bom de fazer em casa é que fica sempre mais barato do que quando a gente faz no salão, então compensa muito mais mesmo:

• Ingredientes necessários: meio abacate, uma clara de ovo, e um copo de agua com 200 ml.

• Modo de preparar a receita: pegue a poupa do abacate e misture com os demais ingredientes. Mexa bem mesmo até gerar uma consistência melhor.

• Modo de aplicar a receita: basta aplicar nos cabelos secos ou semi úmidos e sempre fazendo massagem. Para acelerar o processo você pode colocar uma touca térmica por 12 minutos. Fica ainda melhor o resultado. Depois basta lavar com agua morna usando seu shampoo e posteriormente seu condicionador também.

Agora que você já sabe como fazer Receita de hidratação profunda para cabelos crespos procure manter uma rotina de hidratação para que seus cabelos consigam se recuperar, para isso basta que você faça uma hidratação a cada 15 dias, e use produtos e cosméticos ideias para o seu tipo de cabelo. Quem já aderiu a essa receita sabe como ela é interessante e como os resultados vem, sem contar que é natural e super econômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *