Roupas da Moda 2016 – Tendências

Tendências de Roupas da Moda 2016

A moda é um mercado ativo que não para de lançar tendências, novos modelos e jeitos de estar sempre bem vestida. Se você gosta de estar sempre antenada, saber todas as novas roupas da moda e colocar em prática na primeira oportunidade, aqui você poderá saber um pouco mais sobre as roupas da moda 2016.

As roupas da moda 2016 combinam itens comuns entre si, como por exemplo as estampas florais, que continuam com tudo. Uma tendência que também estará com tudo em 2016 é o color blocking, onde em uma roupa só há vários blocos de cores, deixando seu look muito colorido. As cores mais usadas serão o rosa, o verde, o azul, o amarelo e o salmão.

As estampas também irão fazer a cabeça das mulheres, sendo bastante usadas as estampas de bichos, geométricas, tropicais, com fotos e com efeito 3D. O xadrez e as listras também mostraram que ainda estão com tudo.

As tendências das roupas da moda 2016 estão nos detalhes, nos bordados, paetês, rendas, franjas, fendas, transparências, decotes, roupas de um ombro só e saias plissadas. Outra tendência forte será as roupas um pouco mais curtas, deixando todas as mulheres mais sensuais e provocantes, como vestidos e shorts curtos.

As jaquetas mais curtinhas também estão com tudo, além das saias de cintura alta que marcam bastante a cintura e os cintos em lugares estratégicos, para disfarçar ou simplesmente marcar o corpo, de acordo com o corpo de cada tipo de pessoa.

As blusas, vestidos e jaquetas ficarão com uma forma mais de T-shirt, o exagero no quadril irá fazer parte das composições de roupa.

As roupas da moda infantil 2016 vêm com cores em tom pastel, modelagem mais solta, muitos detalhes, bolsos funcionais e várias estampas.

Já a moda praia 2016 continua em alta biquínis tomara que caia, maiôs com recortes diferentes e as cores serão o coral e o turquesa.

Em termos de acessórios da moda 2016, os colares super coloridos serão muito usados, mas também os brincos e anéis dourados estarão com tudo.

Se você se interessou nas tendências, dê uma olhadinha nas fotos das roupas da moda 2016:

Quer ficar por dentro das últimas tendências de roupas da moda? Acesse o site www.roupasdamoda.net.

Comentários em Roupas da Moda 2016 – Tendências
  1. stephanie | Responder
  2. stephanie | Responder
    • amanda | Responder
  3. stefania | Responder
  4. Paula | Responder
  5. Monalisa | Responder
  6. gessica | Responder
  7. Thais | Responder
  8. Sarah | Responder
  9. Sarah | Responder
  10. marianilderlandia | Responder
  11. marianilderlandia | Responder
  12. Ana Beatriz | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roupas da moda 2016 – Tendências

Tendências de roupas 2016

Muitas pessoas têm dificuldade em escolher uma roupa e andar sempre na moda. Pensando nisso, trouxemos para você algumas dicas para se vestir bem e andar sempre na moda com as tendências de roupas para esse ano e o ano de 2016.

Para saber quais peças de roupas escolher e andar sempre na moda, a dica é a mesma, tanto para mulheres como para os homens. Nós vamos procurar dar dicas de moda que façam você entender que é muito simples estar sempre na moda.

A dica básica para as roupas da moda e as tendências se darem bem com o seu look e o seu corpo, é não colocar nada exagerado ou sobrando e também apostar em peças clássicas, que nunca caem de moda e podem ser bastante úteis para quem deseja comprar peças de roupas caras, mas não possui muito dinheiro.

Para mulheres, procure apostar em calças skinny e também blusinhas mais básicas. Você pode apostar em sapatinhos e rasteirinhas para poder compor um look básico. Para sair à noite, dependendo do lugar, você também pode apostar nas calças skinny, sejam elas jeans ou não. Se for uma ocasião mais formal, procure por vestidos um pouco mais curtos e com cortes mais clássicos, que podem ser tendência, dar seriedade ao look e fazer com que você pareça mais determinada.

Para os homens, é tudo sempre muito fácil. Apostar em uma calça jeans skinny e um bom sapatênis para combinar. Dependendo da ocasião, você pode optar por camisetas, camisas gola pólo ou uma camisa social mais formal. Para ocasiões extremamente formais, aposte em um terno e se quiser parecer mais estiloso, procure trocar a calça do terno por uma calça skinny, daqueles tecidos quase couro e um sapatênis todo preto para acompanhar o estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *