Mundo das Dicas

Roupas de Piriguete – Fotos, Modelos


Fotos e Modelos de Roupas de Piriguete

roupas piriguete Roupas de Piriguete   Fotos, Modelos

Depois da nova novela da rede globo a expressão “piriguete” ficou mais marcante, e hoje muitas mulheres resolveram assumir que são também, e tudo isso graças a popularização da novela que acabou trazendo mais coragem para essas mulheres. E o que caracteriza a mulher piriguete na maioria das vezes não é somente a postura, mas também as roupas, e hoje veremos um pouco mais das Roupas de Piriguete.

Os modelos de Roupas de Piriguete são modelos mais curtos e mais justos no corpo. São peças como vestidos, saias, blusas com decote, top, calça jeans justa, na verdade tudo é justo para que os traços do corpo fiquem bem definidos mesmo. E essas roupas são facilmente encontradas e podem ser usadas em varias ocasiões, tanto no dia a dia como também a noite.

A moda Roupas de Piriguete traz muita variedade e muitos modelos de roupas diferentes, e sempre vai surgindo coisas novas e diferentes. E marcas como Planet Girls sempre tem roupas nesse estilo, mais justas no corpo, então você poderá encontrar muitas Roupas de Piriguete para comprar.

Roupas justas, curtas e decotadas, são essas as características das novas Roupas de Piriguete, e elas são encontradas facilmente, e nem sempre uma roupa curta quer dizer que é de piriguete depende muito de como você combina uma peça de roupa com o restante do Look. Por exemplo, você pode colocar um short curto com uma camisa que não fica pririguete, agora se você colocar um short curto com salto alto e regata decotada fica piriguete sim.

Então depende muito do que você usa. A moda piriguete chegou e promete ficar por muito tempo. E para você entender melhor sobre essa moda nós  trouxemos algumas fotos de Roupas de Piriguete, para você aprender como usar ou mesmo como evitar, confira abaixo as novidades:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

2 Comentários

  1. Estefania disse:

    Adoro estilo pirique pq apesar de tudo tbm é moda !

  2. rozana disse:

    posso nao ser unica + sou a que faz a diferensa