SAC TIM 0800 – Telefone de Atendimento TIM

Telefone de Atendimento 0800 e SAC da Operadora Tim

tim

A maioria das operadoras de celular tem recebido muitas reclamações no PROCON e a maioria tem buscado se adequar às reclamações dos seus clientes e também se adequar às normas dos órgãos regulamentários do setor.

Mas, algo que todas as operadoras de celular precisam ter é ter um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) que tem um telefone de ligação gratuita para o cliente fazer suas reclamações, sugestões sobre os serviços e produtos da empresa em questão. No caso do SAC da TIM o número é 0800 74141 41 (pessoa física) ou 0800 74100 41 (pessoa jurídica). Tem ainda o SAC para pessoa com deficiência auditiva, mas o telefone não é de ligação gratuita e é o seguinte: (11) 2113-6903.

Sempre que for fazer uma reclamação, que é do direito do consumidor, este deve fazer sua reclamação e exigir o número de protocolo da reclamação. Para se resguardar mais se pode também pedir o nome da atendente e até anotar a data e hora do contato. Sempre é bom se resguardar quanto aos problemas com a empresa e quanto aos seus direitos.

Além dos telefones do SAC, os clientes da TIM que tiver problemas com a empresa podem ligar para outros números como o *144 e aguardar o atendimento com telefonista. Há ainda o contato com a TIM via ouvidoria da empresa pelo e-mail ouvidoria@tim.com.br. Mas, se os clientes não resolverem seus problemas via telefone, o jeito é ir numa loja autorizada da TIM e falar com um atendente.

No caso de mesmo assim por estes caminhos não resolver seus problemas se dirija ao PROCON, levando seus documentos de identificação e comprovantes de compras e/ou serviços feitos para a TIM objeto da reclamação. Com certeza após a reclamação no PROCON não tem como a empresa atender suas reclamações.

Comentários em SAC TIM 0800 – Telefone de Atendimento TIM
  1. artur | Responder
  2. Zaião | Responder
  3. Sheila | Responder
  4. Soraia Ferreira | Responder
  5. Jéssica | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *