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SAC TIM 0800 – Telefone de Atendimento TIM


Telefone de Atendimento 0800 e SAC da Operadora Tim

tim SAC TIM 0800   Telefone de Atendimento TIM

A maioria das operadoras de celular tem recebido muitas reclamações no PROCON e a maioria tem buscado se adequar às reclamações dos seus clientes e também se adequar às normas dos órgãos regulamentários do setor.

Mas, algo que todas as operadoras de celular precisam ter é ter um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) que tem um telefone de ligação gratuita para o cliente fazer suas reclamações, sugestões sobre os serviços e produtos da empresa em questão. No caso do SAC da TIM o número é 0800 74141 41 (pessoa física) ou 0800 74100 41 (pessoa jurídica). Tem ainda o SAC para pessoa com deficiência auditiva, mas o telefone não é de ligação gratuita e é o seguinte: (11) 2113-6903.

Sempre que for fazer uma reclamação, que é do direito do consumidor, este deve fazer sua reclamação e exigir o número de protocolo da reclamação. Para se resguardar mais se pode também pedir o nome da atendente e até anotar a data e hora do contato. Sempre é bom se resguardar quanto aos problemas com a empresa e quanto aos seus direitos.

Além dos telefones do SAC, os clientes da TIM que tiver problemas com a empresa podem ligar para outros números como o *144 e aguardar o atendimento com telefonista. Há ainda o contato com a TIM via ouvidoria da empresa pelo e-mail ouvidoria@tim.com.br. Mas, se os clientes não resolverem seus problemas via telefone, o jeito é ir numa loja autorizada da TIM e falar com um atendente.

No caso de mesmo assim por estes caminhos não resolver seus problemas se dirija ao PROCON, levando seus documentos de identificação e comprovantes de compras e/ou serviços feitos para a TIM objeto da reclamação. Com certeza após a reclamação no PROCON não tem como a empresa atender suas reclamações.

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6 Comentários

  1. artur disse:

    Moro na cidade de juquia e aqui estamos sem sinal da tim desde ontem
    Pesso que a tim assim se promovendo a melhor empresa de telefonia resolva
    Esse problema o mais rapido possil.
    ASS:cliente insatisfeito

  2. Zaião disse:

    Meu sinal, aqui na região continental de Florianópolis, bairro Abraão está horrível, quicando, várias chamadas perdidas e sem contar que o serviço de adiantamento de créditos para o pré-pago foi removido sem aviso prévio. Sinal de internet mentiroso.

    Sinceramente não indico mais a TIM.

  3. Sheila disse:

    Boa tarde,

    Recebi uma ligação da operadora oferecendo uma plano (Liberty R$ 29,90) no meu celular aceitei o plano.

    Passou alguns dias percebi que o plano não estava ativo em minha linha, então contatei a operadora e fui informada que deveria entrar em contato com outro telefone (não me recordo qual o número), que por final acabei desistindo do plano.

    Só que recebi uma fatura na minha residência cobrando o plano só que em um numero diferente que no caso quem usa é a minha mãe, eu não entendi… acho que chip está cadastrado em meu CPF.

    Preciso de uma solução pois não irei pagar a fatura, porque eu havia solicitado o plano no telefone que eu uso, no qual foi feito o contato oferecendo a proposta.

    Resolvi postar uma reclamação no RECLAMEAQUI (7247826) pois não consegui fazer o cancelamento por telefone, ficam direcionando a ligação de um departamento para o outro e não resolvem a solicitação.

  4. Soraia Ferreira disse:

    Boa tarde, aderir ao plano liberty e estou a semanas tentando fazer o cancelamento da conta para migrar pra outra que estar me interresando…é una falta de respeito com o cliente, fico horas ao telefone com atendente passando de setor a outro e no final o sistema estar indisponível.Sou cliente de anos e fico impressionda com o descaso com da operadora, tenho os números de todos os protocoloa de atendimento e se continuar o descaso irei procurar por outros meios, darei minhas providencias.

  5. eu sou cliente da Tim faz um ano a principio tinha uma péssima referencia com o sinal o que eu logo constatei que não era verdadeira, porem sempre evidenciei um péssimo atendimento pelos atendentes na data de hoje eu busquei esclarecimento do porque eu efetuar o pagamento da minha fatura em debito em conta e mesmo assim nos últimos dias não consigo fazer ligação para o DD 41 com alegação que eu não tenho credito,eu já reclamei por varias vezes e nada foi resolvido e pior hoje sobre o prot.2014032314755 falei com atendente,Delize que mostrou ser muito mal educada desligou o telefone sem sequer me ouvir.

  6. Jéssica disse:

    Comprei um CHIP da TIM à 10 dias, cadastrei, porém no 4º dia em diante não consegui mais trabalhar pois meu chip não está cadastrado, porém ligo na central e lá está agindo normalmente. Disseram que iriam me ligar e até agora nada. Ligo na central de manha, tarde e noite para ver se alguém consegue resolver meu problema.
    Espero que alguém me ajude pois estou prestes a fazer reclamação no PROCON e na ouvidoria.