Mundo das Dicas

Santander Free É bom? Vale a Pena? – Limite e Anuidade


Limite e anuidade do Santader Free e se realmente é bom e vale a pena

Santander Free Santander Free É bom? Vale a Pena?   Limite e Anuidade

Já ouviu falar do Santander Free? Este é um cartão diferenciado oferecido pelo Santander e é um programa que não cobra anuidade e tarifas, daí o nome free (“livre” em português).

Para estar livre de tarifas e taxas, o cliente deste cartão precisa fazer pelo menos uma vez ao mês uma compra de qualquer valor, o que vale também para os cartões adicionais. Outra comodidade do cartão Santander Free e a não cobrança de taxa de saque em excesso e sem limite. O que é uma comodidade para quem precisa fazer saques com frequência. Além disso, os clientes deste cartão ainda ganham programa de relacionamentos, serviços básicos de cartão e bandeira internacional.

Para quem solicitá-lo pode escolher a bandeira Visa e/ou Mastercard e se você não usar o cartão a anuidade fica no total de R$ 150. Os cartões Santander Free podem ser usados nas duas opções de crédito e débito, outra comodidade de usar apenas um cartão evitando o uso de vários cartões.

Entre os programas oferecidos aos clientes Santander Free está o Programa Superbônus que a cada R$ 1 de compras é convertido em 3 pontos e os pontos expiram em 24 meses. A adesão no programa é automática e sem custos e dá para usar os pontos acumulados para compra de passagens e hotéis em empresas como TAM, TAP, Delta, Lan, Gol, Aeromexico, Sol Meliá e Hilton.

A bandeira Mastercard tem uns benefícios a mais que a bandeira Visa como: mastercard Seguro Viagens, Mastercard Global Service e Central de Atendimento Mastercard Global Service, ideal para quem viajam.

Outra vantagem do cartão Santander Free é a função Pague Contas que é maximizado com o acúmulo de milhas.

O cartão oferece algumas comodidades para clientes de alta rentabilidade como desconto de 50% nos pacotes de serviços de conta corrente e opções de outros cartões platinun (das bandeiras Visa e Mastercard). Para saber se o cartão Santander Free é confiável é pesquisar referências de pessoas que o tem ou até na web busca alguma reclamação.

Mas, apesar da ideia de free, o cartão tem algumas limitações como nos planos mensais de serviços com limite de apenas quatro saques, 15 folhas de cheque, duas transferências de conta, 28 transferências entre contas em caixa eletrônicas, etc. é de se questionar esse free que para os mais desconfiados é para ficar com o pé atrás.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas