Mundo das Dicas

Sapatos da Anahí – Loja, Preços, Comprar


Loja, Preços, Onde e Como Comprar os Sapatos da Anahí

sapatos da anahi Sapatos da Anahí   Loja, Preços, Comprar

A reconhecida mexicana, cantora, compositora, atriz, twitter celebrity e mulher denominada “uma das mais sexy do mundo” pela revista VIP, tem agora uma loja virtual de venda de sapatos exclusivos de sua própria marca. Parece que essa mulher não quer parar nunca. A questão não parece ser só ganhar dinheiro, mas continuar aumentando sua popularidade, que no 2011 levou ela a receber a menção como uma das artistas mais influentes do México nesse ano.

Anahí Giovanna Puente Portilla nasceu no dia 14 de maio de 1983 na Cidade do México.

Anahí se considera uma empresaria, e como estilista de moda decidiu dar este grande passo abrindo sua loja virtual de sapatos. Em Aviesta www.aviesta.com.mx, ela participa como Diretora de Moda junto a seu equipe de asesores de Hollywood. A idéia é muito original e interessante já que não significa um simples site de compra de sapatos. Em Aviesta os usuários devem cumprir três passos. O primeiro e fazer um enquete de estilo onde você vai informar a Anahí e seus assessores quais são seus gostos e interesses específicos sobre os sapatos. Segundo o enquete, você será dirigido ao seu perfil de estilo. Finalmente, Anahí te fara sugerencias sobre que tipo de sapatos da Anahí vai melhor com seu estilo, e quais você deveria comprar a traves do site para melhorar seu look e se ver fantástica.

Atualmente, usuários que convidem 25 dos seus amigos receberão um par de sapatos grátis. Uma ótima oportunidade de comprar e receber assessoramento de profissionais da moda chic do mundo inteiro.

Referente a preços de sapatos da Anahí, cada sapato tem um preço fixo de MX $399, o equivalente a uns R$54. O único problema ate agora e que a empresa só faz entregas no México. Uma pena! Mas com certeza só alcança com um tanto de compradoras brasileiras enviar seu pedido de entregar no Brasil para o Aviesta chegar. Boa sorte!

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas