Mundo das Dicas

Segunda via conta de luz SP


Como emitir a segunda via da sua conta de luz em São Paulo

conta luz 600x331 Segunda via conta de luz SP

Os órgãos públicos tem cada vez facilitados a vida dos usuários disponibilizando online alguns serviços e informações, sem ter que ir ao endereço físico do órgão público. É o caso da AES Eletropaulo que oferece diversas informações e serviços.

Entre os serviços disponíveis estão: segunda via da conta, religação da energia, falta de luz, agência virtual e pedido de indenização por danos elétricos. Para pedir segunda via da conta de luz os interessados devem acessar o link http://www.aeseletropaulo.com.br/segunda-via-de-conta digitando o CPF ou CNPF da pessoa ou empresa que está registrada a conta de luz e o número de instalação. Este número está presente na própria conta impressa de luz e para isso, pegue uma conta de luz antiga e terá lá o número de instalação e demais dados que podem ser necessários.

Além da segunda via da conta de luz, o site da AES Eletropaulo oferece também religação de energia que é disponível no link http://www.aeseletropaulo.com.br/Paginas/Servicos.aspx?servico=religacao através de código de segurança, CPF ou CNPJ e Instalação. Há ainda disponível aos clientes alteração de data de vencimento da conta, atualização cadastral. No caso de falta de energia é no caso de emergências de falta de luz e para se comunicar com a AES Eletropaulo, deve preencher o telefone, número de instalação, código de segurança e enviar. Uma equipe de manutenção se deslocará para o endereço da solicitação; e no caso de pedir religação de luz no caso de falta de pagamento deve acessar o link “Religação de energia”. Para pedido de indenização no caso de queima de eletrodoméstico em podem ser acessados o requerimento em http://www.aeseletropaulo.com.br/paginas/servicos.aspx?servico=pedidoindenizacao e aguardar o retorno da empresa.

A AES Eletropaulo atende diversas municípios como: Cajamar, Cotia, diadema, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Mauá, Jandira, Osasco, Rio Grande da Serra entre outros municípios.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas