Mundo das Dicas

Símbolos Religiosos e Seus Significados


Quais são os Símbolos Religiosos e Seus Significados?

simbolos religiosos e seus significados Símbolos Religiosos e Seus Significados

Descubra aqui informações sobre os Símbolos Religiosos e Seus Significados que muitas pessoas têm duvidas e não sabem do que se tratam. Em nosso dia a dia é mais do que comum esses símbolos, tanto que eles são usados para varias coisas, e estampados também em vários lugares. Por isso veremos mais detalhes do mesmo. Tem tantas religiões que nem sempre sabemos comentar sobre todos os signos de cada uma delas. Saiba também que hoje em dia a gente precisa se manter atualizado para sabermos do que se trata.

Vejam quais são os Símbolos Religiosos e Seus Significados que são mais comuns e mais usados no dia a dia:

• Cruz do Cristianismo: principal símbolo dessa religião.

• Estrela de Davi: esse símbolo pertence a religião judaica, são duas pirâmides apontando uma para cima e outra para baixo.

• Hexagrama: é um símbolo bem semelhante a estrela de Davi.

• Pentagrama: da religião neo-pagã.

• Lua crescente com estrela: esse símbolo tem varias interpretações.

Saiba que esses símbolos religiosos são usados em varias coisas, em tatuagens, estampas, pinturas, e varias outras peças também. Saiba que vale muito a pena a gente apostar nesses símbolos, ainda mais quando sabemos o significado do mesmo e quando acreditamos nisso também, por que essa parte é a mais importante de todas não é mesmo. Por que é ruim quando estamos usando um símbolo do qual nem sabemos o que ele representa, por isso que temos que pensar bem, estudar, pesquisar e assim aprender, até mesmo para saber se concordamos ou não com eles.

 

Agora que você já sabe os significados dos Símbolos Religiosos já dá para ter uma noção melhor. Mas saiba que tem muitos outros símbolos dos quais a gente nem imagina, por que varia muito de religião para religião.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas