Simpatias para fazer namorado (a) voltar

Como fazer simpatias para o namorado ou namorada voltar

Algo bastante comum entre os casais são as brigas e discussões que podem culminar na separação de ambos, algo bastante desconfortável e que em muitos casos as partes acabam se arrependendo, ou seja, o casal desejar voltar o namoro. Em outros casos também podemos encontrar a vontade de um e a não vontade de outros, dessa forma, um grande impasse acontece e o namoro acaba que não reatando.

Para as pessoas que são bastante supersticiosas vale todas as alternativas para que possa trazer o seu companheiro ou companheira voltar para os seus braços. Saiba que uma alternativa bastante procurada é quanto às simpatias, isso mesmo, este tipo de alternativa ainda é muito procurada na atualidade. Neste artigo você poderá conferir algumas sugestões de simpatias para trazer a pessoa amada de volta.

A primeira simpatia é a seguinte: em uma pedrinha você deverá escrever as iniciais de pessoas amada e as suas iniciais, lembrando que você deverá usar um pincel e tinta acrílica vermelha para escrever. Após isso, você deve escrever dois círculos ao redor das letras. Logo em seguida você deve enrolar a pedrinha em um pedaço de veludo vermelho e em seguida você deverá pingar algumas gotas de óleo de rosas sobre a pedrinha embrulhada., no próximo passo você deve enterrar o embrulho em um vaso de plantas e lembre-se de não contar nada a ninguém sobre a simpatia.

A segunda simpatia para fazer o namorado ou namorada voltar consiste em: ferver um pouco de água com açúcar e em seguida coloque um pedaço de papel com o nome da pessoa amada escrito, após isso, basta deixar no fogo por alguns minutos, depois desligue o fogo, espere o recipiente esfriar e jogue a mistura em um vaso de barro ou qualquer outro lugar que contenha terra, lembre-se de estar mentalizando que a pessoa estará logo, logo em seus braços.

 

Comentário em Simpatias para fazer namorado (a) voltar
  1. A.L.S | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *