Mundo das Dicas

Tatuagens de Corrente – Fotos


Modelos de tatuagens de corrente

fotos e modelos tatuagens de correntes Tatuagens de Corrente – Fotos

As tatuagens estão cada vez mais modernas e diferentes. As tatuagens de correntes são modelos de tatuagens muito interessantes, atualmente feitas tanto por mulheres quanto por homens. Os modelos de tatuagens de correntes também podem ser variados de acordo com cada desenho e o lugar em que as correntes são feitas. Nós trouxemos para você algumas informações sobre as tatuagens de correntes e seus modelos. Neste post você pode conferir também algumas fotos de tatuagens de corrente e o significado que elas podem ter.

As tatuagens de correntes podem ser feitas de muitas formas. Algumas pessoas optam por fazer a corrente em volta de alguma parte do corpo, como por exemplo, no braço, na perna, no pulso ou no pescoço. Já outras pessoas preferem desenhar a corrente normal, se dar a volta. Elas desenham geralmente uma corrente em círculo, uma corrente toda enrolada ou até mesmo uma tatuagem de corrente com âncora.

Com relação ao desenho da tatuagem de corrente, podemos dizer que alguns preferem o modelo de corrente convencional, mas outros preferem inovar no modelo da corrente e a deixam mais bonita, geralmente incrementando com caveiras e até mesmo pingentes desenhados na corrente. Todos esses detalhes podem deixar a tatuagem de corrente criativa e diferente, de modo a chamar muita atenção.

O significado da tatuagem de corrente pode ser feito até mesmo por você, de acordo com as suas crenças e o que a corrente representa em sua vida. Além disso, a tatuagem de corrente possui dois significados mais corretos, que é, no caso das correntes abertas, libertação e no caso das correntes fechadas, limitação. Alguns modelos de correntes podem ser bem interessantes para se tatuar. Logo abaixo você encontra algumas fotos de tatuagens de correntes muito legais. Com as nossas fotos você poderá ter uma ideia melhor sobre as tatuagens de correntes e buscar mais inspiração para fazer a sua.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas