Mundo das Dicas

Tatuagens Masculinas – Fotos


Tatuagens – Fotos e Informações

 tatuagens masculinas fotos 300x190 Tatuagens Masculinas   Fotos

Com absoluta certeza, a maioria das pessoas já ouviu falar nas tão famosas tatuagens: a conhecida arte no corpo, que engloba desenhos, caricaturas, retratos, frases e tudo que pode ser reproduzido na própria pele.

As tatuagens tradicionais são feitas com pequenas agulhas, que inserem a tinta na pele, fixando o desenho para que o mesmo nunca mais saia. Quem faz tatuagem deve pensar bem antes, pois é algo pra vida inteira, onde enjoar não vai resolver o problema.

As tatuagens ditam tendências, reproduzem estilos e, se observadas com atenção, a maioria delas mostra uma parte da personalidade do usuário. Tatuagem é algo fantástico, incomum, bastante expressivo e realmente muito bonito.

Mas o que pouca gente sabe é que a tatuagem é muito mais antiga do que a maioria das pessoas tem conhecimento. Ela vem desde muito antes de entrar na moda e começar a ganhar popularidade entre o meio urbano.

A tatuagem já era usada como forma de expressão há quase 4000 anos atrás. Eram usados por comunidades tribais para representar fases da vida (de forma biológica e social) e, até mesmo, pedir proteção aos deuses em que acreditavam e esperar pela vida após a morte. Foram usadas por muito tempo como representação de credos, culturas e diversos outros aspectos da vida humana.

Seguem algumas fotos de tatuagem mais focadas na preferências masculina. Essas tatuagens são dos estilos conhecidos como tribal e um de seus derivados, maori.

tribal 300x203 Tatuagens Masculinas   Fotos                    tribal1 300x227 Tatuagens Masculinas   Fotos

Tribal: A tatuagem tribal tem uma aparência formada por linhas em formas geométricas que fazem apologia aos antigos desenhos feitos pelas comunidades tribais primitivas, que existiram há muito tempo atrás.

 

maori 225x300 Tatuagens Masculinas   Fotos                           maori2 300x173 Tatuagens Masculinas   Fotos

Maori: A tatuagem do estilo maori é um tipo de tatuagem tribal que pode ser feita de duas formas: desenhando através de uma linha com pigmento ou escurecendo o fundo e deixando pequenos vazios que mostram a cor da pele como os espaçõs do próprio desenho. Essas tatuagens é feita com linhas arrojadas e tem composição principalmente curvilínea.

 

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas