Telefone Speedy – Atendimento, Reclamações

Dicas sobre o Atendimento e Reclamações do Telefone e Speedy Telefônica

Quando algo dá errado, ou se encontra fora do normal, o que fazemos? Concertamos, ou contratamos alguém que possa fazê-lo. Se em algum serviço que nos é prestado, e que pagamos por isso, apresenta algum problema, nós recorremos á ouvidoria da empresa. Mas e se isso falhar? Calma, não se preocupe você vai ver o que pode ser feito para resolver seu problema.

No caso de ocorrer algo fora do normal, você pode discar o número de atendimento da Telefônica, o 10315. Mas ele pode falhar também. Neste caso, recorra ao serviço de Ombudsman da Telefônica (Ombudsman é um profissional contratado por um órgão, instituição ou empresa que tem a função de receber críticas, sugestões e reclamações), este serviço é utilizado pelas empresas quando o problema do cliente não é resolvido pelas vias normais. O número que pode ser discado é o 0800-7751212, a chamada é gratuita. Se os telefones não obtiverem sucesso na resolução do seu problema ou não estiverem funcionando, você pode acessar o site da Telefônica e fazer reclamação Speedy online. O link é: http:/www.telefonica.com.br/residencial/atencaoaocliente/faleconosco/ombudsman/Outra forma de se fazer sua reclamação online é utilizando um recurso popular, acessível e prático: as redes sociais. Se você optar pelo Facebook, o perfil da Telefônica é esse: http://www.facebook.com/telefonicanaweb. Se você pelo Twitter, você terá, obvia e ironicamente que reduzir sua reclamação para pouco mais de 100 caracteres, mas isso não é problema não é mesmo? O link é o seguinte: http://twitter.com/#!/telefonicanaweb.

Mais uma outra forma de reclamar bastante interessante é o Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/1956/telefonica-speedy-tv/.  Nesse site, você encontra várias informações úteis sobre a empresa (nesse caso, a Telefônica), gráficos apresentando Reclamações x Respostas; Avaliações x Soluções. O site têm também a nota do consumidor, e a avaliação dele de acordo com os internautas consumidores.

Mais Dicas 2016

Comentários em Telefone Speedy – Atendimento, Reclamações
  1. maria aparecida inocencio ribeiro | Responder
  2. josiane silva de souza | Responder
  3. cassio luis | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *