Mundo das Dicas

Trança de Raiz Lateral Como Fazer Passo a Passo – Fotos


Trança de Raiz Lateral Dicas de Como Fazer Passo a Passo

fotos tranca raiz lateral Trança de Raiz Lateral Como Fazer Passo a Passo   Fotos

A Trança de Raiz Lateral é diferenciada porque é uma trança muito charmosa, e ela pode ser usada tanto em ocaisoes como no dia a dia, e também em festas e ocasiões mais importantes, e por isso que você não pode deixar de conferir as dicas de como fazer Trança de Raiz Lateral, porque aprendendo como fazer você pode usar quando mais precisar.

Com as dicas de como fazer Trança de Raiz Lateral tenho certeza que você não terá problema nenhum para fazer essa trança, mesmo porque não tem nenhum segredo, e quem já tem o costume de fazer penteados vai achar ainda mais fácil. Portanto, comece a acompanhar nossas dicas:

• Primeiro você separa a lateral do seu cabelo para fazer esse penteado;

• Segundo passo é você separar em 3 partes esse pedaço que foi separado também;

• Depois vá cruzando os três lados como se você estivesse fazendo uma trança normal mesmo;

• Comece a cruzar bem na raiz mesmo, o máximo que você puder, até terminar a mecha;

• Você pode usar com cabelo preso ou solto, para cabelo solto é ideal fazer a trança somente na metade do cabelo.

Ao conferir os modelos de Trança de Raiz Lateral que trouxemos você vai entender melhor como fazer Trança de Raiz Lateral passo a passo, porque vende o modelo você tem uma base melhor para o mesmo. Essas tranças são um charme de verdade, e combinam com cabelos médios e longos. Nos curtos podem ser feitos também, mas depende do tamanho do fio, se for muito curto não dá para fazer.

Fique agora com as fotos de Trança de Raiz Lateral que selecionamos para mostrar para você como esse penteado fica ótimo nos cabelos, cada modelo mais exclusivo do que o outro, e com as dicas você consegue fazer todos esses modelos:

 

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Beleza

1 Comentário

  1. Nossa amei essas trança no cabelos dessa mulher ta top de mais…..
    Bjs..