Tranças Embutidas – Fotos, Como Fazer Passo a Passo

Tranças embutidas

Os modelos de tranças embutidas são lindos e hoje nós trouxemos para você a melhor maneira de fazer passo a passo as tranças embutidas e deixar o seu cabelo lindo e pronto para enfrentar uma ocasião mais sofisticada e especial que surge no dia a dia.

Muitas vezes as mulheres precisam urgentemente de um salão de beleza para fazer um penteado no cabelo para uma ocasião especial que surge de ultima hora, mas não sabe onde encontrar um salão aberto ou até mesmo não quer gastar dinheiro com salão de beleza. Para isso, existem vários modelos de tranças para deixar o seu cabelo pronto para qualquer ocasião que exija um pouco mais de elegância. Hoje trouxemos para você mais um modelo lindo de trança para você se inspirar e ficar linda. Confira abaixo como fazer passo a passo esse modelo de trança embutida.

primeiro passo para fazer uma bela trança embutida é deixar o um pouco mais cabelo liso. A presença de fios lisos pode facilitar e dar uma aparência super estilosa e bem feita para a sua trança embutida.

Após alisar o cabelo, separe uma mecha no topo da cabeça e divida essa mecha em três partes. Logo seguida, comece a fazer a trança por essas três primeiras mechas em que você separou. Pegue as mechas que ficaram na lateral nas alturas das seguintes seguindo para o centro do cabelo a continuar fazendo a trança. Depois puxe as pequenas mechas separadas sempre que for começar a outra parte da trança e de preferência sempre faça sempre tranças das laterais para o centro. Prenda com um elástico ao final para que ela não se desfaça ao decorrer do tempo.

Gostou do novo modelo de trança apresentado? Confira agora as melhores fotos de tranças embutidas para você ver como fica o resultado desse lindo penteado.

Mais Dicas 2016

Comentários em Tranças Embutidas – Fotos, Como Fazer Passo a Passo
  1. samires | Responder
  2. kelly carvalho furtado | Responder
  3. Jéssica | Responder
  4. sarinha | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *