Vídeo Pancadaria em Jogo no Egito

Pancadaria em Jogo no Egito – Vídeo da Briga

Confira vídeos da tragédia que aconteceu no Egito em uma partida de futebol do campeonato local, infelizmente mais de 70 morreram e centenas de pessoas ficaram ferdas na partida de futebol que acabou como uma das maiores brigas de torcidas da história do futebol.

Um jogo entre as duas maiores torcidas rivais do Egito, o Al-Alhly e Mazry, acabou em uma das maiores tragédias do futebol mundial, foram 74 mortes confirmadas e centenas de feridos na pancadaria generalizada que aconteceu na cidade de Port Said.

O campeonato egípcio foi suspenso pela Federação Egípcia de Futebol, já o ogador egípcio Mohamed Abou-Treika disse que presenciou cenas fortíssimas e fez duras críticas as autoridades locais.

A confusão toda começou após um torcedor levantar uma faixa provocando os torcedores rivais no segundo tempo, assim que o árbito deu o apito final, os torcedores do Al Masry, time que venceu o jogo por 3 x 1, invadiram o campo e começaram a agredir os jogadores e comissão técnica do Al Ahly jogando fogos, garrafas e pedras.

Confira vídeos da Briga do Jogo Al-Alhly e Mazry no Egito

 

Briga em jogo de futebol no Egito Vídeo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *