Vivo Fixo – Conta, 2 Via, Serviços

Vivo Fixo – Com a Vivo na sua casa ou empresa

 

Todos conhecem as operadoras de telefones móveis, necessárias para usar um celular comum ou um smartphone. Frequentemente, as mesmas oferecem distintas e chamativas promoções aos clientes, podendo várias vezes ‘pegar’ clientes de outra empresa operadora de telefone móvel.

A questão principal é que, com o sucesso e com o aumento de clientes das operadoras móveis nos últimos anos, essas empresas decidiram ir um pouco mais além e ampliar o seu leque de opções, expandindo seus planos para outros rumos como a internet e, por último, o telefone fixo, que pode ser muito útil para residência e apresentar bastante funcionalidade nas empresas.

Uma das empresas de telefonia móvel que aderiu recentemente à nova modalidade de telefone fixo foi a conhecida e muito utilizada operadora Vivo, com o novo programa Vivo Fixo.

Provavelmente pelo fato de ser um projeto recente, o Vivo Fixo ainda não está disponível em todos os estados e cidades do Brasil.

Serviços Vivo Fixo: Tendo uma conta Vivo Fixo, o usuário poderá usufruir e serviços, sendo alguns inclusos (identificador de chamadas, chamada em espera e conferência de chamada) e outros opcionais (caixa postal, torpedo recado, torpedo SMS). O programa possui pacotes para residência ou pacotes empresariais e os preços variam de acordo com a modalidade escolhida, os serviços e as propostas feitas.

Segunda Via Vivo Fixo: Para gerar uma segunda via do Vivo Fixo, basta entrar no site da Vivo e clicar em Atendimento. Logo a seguir, em uma barra lateral do lado direito, aparecerá uma opção chamada Conta Online, que o usuário deve clicar. Aí, então, é possível consultar a segunda via, com detalhes a respeito do consumo do cliente em questão.

O Vivo Fixo é uma ótima opção para sua casa ou empresa. Entre no site e confira os planos.

Mais Dicas 2016

Comentários em Vivo Fixo – Conta, 2 Via, Serviços
  1. samuel escobar | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *