Votação Diego x Letícia x Cássio BBB16 – Enquete, Resultado

Enquete, Resultado e Votação do Paredão entre Diego x Letícia x Cássio do BBB16

paredao-cassio-diego-leticia

Na noite deste domingo, dia 16 de fevereiro de 2016, o clima ficou um pouco tenso com a nona formação de paredão no Big Brother Brasil 14, que acabou colocando Cássio x Diego x Letícia em uma disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Diego, que conseguiu atender o Big Fone do BBB16 após uma grande disputa com a sister Letícia, acabou indo direto para o paredão do BBB16 e precisou contar isso aos participantes na noite deste domingo. O brother também precisou dar uma pulseira preta para quem seria o voto dele, que no caso foi para Aline e uma pulseira amarela para a pessoa que ele gostaria de imunizar, que no caso foi a sua amada Franciele.

Em seguida, foi a vez do anjo da semana, Marcelo, escolher para quem ele daria o colar do anjo e assim, a imunidade também e acabou escolhendo por Roni, seu melhor amigo dentro do confinamento.

Depois foi a vez da líder da semana, Clara, escolher quem ela queria colocar direto no paredão triplo do BBB16 e sem pestanejar, escolheu colocar Letícia, dizendo que a sister fala uma coisa e faz outra e que ela decepcionou muito a todos.

Os participantes restantes foram um a um até o confessionário para poderem escolher alguém para votar e justificar o seu voto. Veja quem votou em quem no paredão do BBB16:

Roni votou em Ângela

Tatiele votou em Aline

Cássio votou em Vanessa

Letícia votou em Aline

Aline votou em Cássio

Ângela votou em Cássio

Valter votou em Marcelo

Vanessa votou em Cássio

Franciele votou em Tatiele

Marcelo votou em Vanessa

Aline é Cássio ficaram empatados com três votos cada um e a líder Clara deu o seu voto de minerva, colocando Cássio direto no paredão triplo do BBB16.

Você já pode e deve votar no paredão entre Cássio x Diego x Letícia do BBB16 através de mensagem no celular, por ligação ou através do site oficial do programa.

Mais Dicas 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *