Caso Elisa Samudio - 2024

Tudo sobre o conhecido caso da Elisa Samudio

Caso-Elisa-Samudio

Ficou conhecido de forma intensiva através da mídia brasileira um crime que chocou não só os brasileiros, mas onde foram anunciado na imprensa o caso Elisa Samudio que se refere a fatos que envolveram o desaparecimento da modelo, atriz de filmes adultos Eliza Samudio.

O caso dela impressiona é que foi constatada sua morte, mas não teve corpo para confirmar isso. O caso se trata da morte violenta dela que foi ocasionada pelo seu envolvimento com o goleiro Bruno Fernandes e seus comparsas que teria matado a atriz e modelo e escondido o corpo.

Eliza Samudio foi criada pelo pai depois, aos dez anos foi morar com a mãe e depois voltou a morar com o pai. Quando Eliza desapareceu, a mãe não a via há 6 anos e se comunicava com ela apenas por telefone. Desde os 13 anos, Eliza queria ser modelo no eixo Rio-São Paulo e, aos 18 anos, ela se mudou para a capital paulista. Ela fez nos primeiros anos pequenas participações em filmes adultos e fez a película As Brasileirinhas com o nome artístico de Fernanda Faria.

Confira também:  Vestidos de Renda para festa de Casamento

Ela já conhecia Bruno (que seria o responsável pela sua morte) desde 2008 e o conheceu em um churrasco levada por amigos em comum. Em agosto de 2009, Eliza anunciou publicamente sua gravidez, o que Bruno não gostou muito. O bebê nasceu em fevereiro de 2010 em São Paulo. Ela comunicou o nascimento do bebê, mas recusou-se a reconhecer a criança. Ela então entrou com uma ação de reconhecimento da paternidade o que aumentou a raiva do goleiro. Mas, depois, o goleiro paga uma série de hotéis para a modelo e o filho ficarem no Rio de Janeiro. Sendo que, certo dia, ela recebeu um convite para ir a cidade de Esmeralda, em Minas Gerais, onde o goleiro tinha uma casa e que estaria disposto a conversar o eu começou a história de desaparecimento da modelo.

Mas, a modelo já tinha história de agressões do goleiro. No final de 2009, quando estava grávida, ela foi levada por dois amigos dele “Russo” e “Macarrão” e forçada a beber uma bebida abortiva. Ela prestou queixa na época e tem vídeo dela denunciando o que aconteceu.

Confira também:  Perfumes Lacoste - Fotos, Preço

O desaparecimento dela já foi registrado como homicídio devido o histórico de violência envolvendo o goleiro e seus amigos e conhecidos. O julgamento dos envolvidos foi realizado em 2024 e Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e sequestro de Eliza Samudio.

Mundo das Dicas

A equipe de redação do Mundo das Dicas conta com profissionais de diversas áreas para trazer um conteúdo de extrema qualidade e sempre atualizado de diversos assuntos. Aqui você encontra tudo de forma rápida e fácil, sem complicações. O site é pioneiro no formato e desde 2011 vem te deixando por dentro das melhores dicas da atualidade.