Votação Valter x Clara BBB16 – Enquete, Resultado

Enquete, Resultado e Votação do Paredão entre Valter x Clara do Big Brother Brasil 14

paredao-clara-valter-600x268

Valter e Clara estão no décimo sexto paredão do Big Brother Brasil 14, após uma formação de paredão surpresa na versão turbo da reta final do programa que está com tudo.

Marcelo, que conseguiu ter mais fôlego que os outros participantes se tornou o líder da vez e pode retribuir os votos dados pelos outros participantes nos últimos paredões e escolheu por colocar Valter Slim direto no paredão do BBB16, provavelmente porque foi Slim o principal culpado dele ir para a berlinda com a sua melhor amiga no confinamento.

Depois, os participantes foram um por um até o famoso confessionário, como de costume, para poderem dar os seus votos na pessoa que eles gostariam de ver fora do reality show e as justificativas. Veja quem votou em quem na formação de paredão do BBB16:

Ângela votou em Clara

Clara votou em Ângela

Vanessa votou em Ângela

Valter votou em Clara

Clara e Ângela acabaram empatando com dois votos cada uma e é claro que o líder Marcelo, que tem o poder de dar um voto de minerva para desempatar escolheu por colocar Clara no paredão do BBB16, até porque ele e Ângela são muito amigos, inclusive íntimos.

Agora é com você, que deve votar e muito no paredão entre Valter x Clara do BBB16 através do site oficial, por ligação no portal de voz e por mensagem de texto no celular, para poder escolher quem você quer que continue na disputa e quem você quer que deixe de vez o confinamento nessa reta final. Não deixe também de conferir os resultados parciais e as enquetes existentes em diversos sites para ter uma ideia do que a maioria esta pensando e quem deve ser eliminado, além é claro, de não deixar de dar aquela famosa espiadinha.

Mais Dicas 2017

Comentários em Votação Valter x Clara BBB16 – Enquete, Resultado
  1. marli felex iora | Responder
    • marli felex iora | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *