Mundo das Dicas

Próximas Eleições 2014


Dicas sobre as Eleições de 2014

As Próximas Eleições para presidente do Brasil, que acontecem em 2014, ano da Copa do Mundo no país, promete ser bastante acirrada, uma vez que muitos partidos querem tirar o PT do governo – que já vem comandando o país desde a primeira eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  Dilma Rousseff, a atual presidente do Brasil, terá concorrentes de peso. Confira mais informações sobre as Próximas Eleições 2014.

proximas eleicoes 2014 Próximas Eleições 2014

Nas eleições de 2010, Dilma Rousseff, do PT, só se elegeu presidenta do Brasil depois da luta no segundo turno com o candidato derrotado, José Serra, do PSDB. Dilma enfrentou concorrente como Marina Silva, que era uma candidata bastante admirada e cotada para também assumir a presidência do país. Para as Próximas Eleições em 2014, Serra e Marina podem voltar para competir novamente com Dilma que, apesar de não ter oficializado, deve se recandidatar.

Há informações de que o ex-presidente Lula tente se eleger novamente em 2014, o que não será tão difícil visto que já está mais do que provado que ele é o presidente mais popular e querido entre o povo brasileiro. O certo é que as Próximas Eleições, em 2014, serão alvo de muitas polêmicas, discussões e propagandas apelativas.

O povo brasileiro tem de estar bastante preparado para ir ás urnas em 2014 nas Próximas Eleições, pois com o crescimento do país teremos que analisar muito bem todas as propostas para que o Brasil continue crescendo e nunca mais regrida.

Partidos como PT, PMDB, PT DO B, PSOL, PSDB, PCdoB, PV, entre vários outros, já prometem apresentar as melhores propostas, deixando nas mãos da população a escolha de qual será a melhor para o país, o que só saberemos com o resultado das Eleições 2014.

Em 2014, votem conscientes nas Próximas Eleições e façam com que o Brasil esteja em boas mãos. Nosso futuro está em jogo. Para saber mais acesse o site http://eleicoes2014.org.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

7 Comentários

  1. Maiga Efigenia Schipmann disse:

    Podem ter certeza que vou votar confiante. Estou pagando pra ver, a isto estou!

  2. Antonio Carlos disse:

    Quem afirma que lula é tão popular, é porque ignora a sua reputação junto aos internautas mais conscientes, que na verdade conhece muito bem quais foram e são as suas intenções, juntamente com o seu partido pt a manter o povo na ignorancia e com falsas promessas, a infração esta ai, o pais está um caos, ninguém tem direito de andar livremente sem ser ameaçado ou assaltado, aqui em São Paulo a insegurança é total. Onde viu as forças armadas intervir no policiamento, isto foge totalmente de suas atribuiçoes, isto caracteriza uma guerra civil urbana. Policia é um ser preparado para lidar com o cidadão civil, colocando a sua disposição segurança e além de tudo esclarecimento de uma boa conduta, orientando o cidadão para o caminho do bem e estar atento a qualquer desvirtuamento daqueles que vivem na ociosidade, que poderão trazer trágicas consequencias, tais como: uso de drogas e outras coisas mais. Na verdade, estamos precisando realizar reformas no sistema ai implantado pelo militares,que na realidade é uma erança falida, se não a fizermos o mais depressa possível os grandes centros urbanos tornarão um caos e com grande chances de proliferar por todo o terretório brasileiro, isto é um máu que está crescendo e não há mais tempo para esperar, essa reforma tem que vir e com URGENCIA.

  3. paulo disse:

    fala serio que eu nao sou valerio que eu nao sou delubi e nao tenho disturbio mental GENTE NAO VOTEM PT PELO AMOR DE DEUS

    VAMO MUDAR ESSA HISTORIA CHEGA DE MENSALÃO

  4. manoel lopes disse:

    Votar em Lula e/ou no PT é um retrocesso. Pergunto: O Brasil realmente melhorou; a segurança está boa? a saúde também? e a educação? Como vão os transporte? e os salários? a inflação? a moradia deve estar ótimo, não é mesmo? E a justiça, que beleza! As rua e avenidas então!!! Avaliar o governo é muito fácil, basta fazer um comparativo antes e depois. Se tudo acima melhorou então está bom. Vamos mudar o Brasil, começando pela limpeza no PT. Fota PT e nunca mais.

  5. joao disse:

    tem que roubar mesmo

  6. Moacir disse:

    Cara se tiver que escolher entre Marina-serra Dilma-ou Lula, eu voto no Lula.
    Mas quero primeiro saber quem são os outros candidatos mais, que terão.
    Para só então me decidir, pois desses que eu citei,para mim Lula é melhor, então a disputa pelo meu voto sera entre Lula e novos candidatos que vou pesquisar suas vidas sua honestidade e suas intenções com meu pais, eu e minha família, não votamos em partido,e nem nos guiamos por pesquisas encomendadas,ou por gente insistente que tenta mudar nossa opinião pelas suas quero o melhor para meu pais, políticos honestos e determinados e não adianta me dizerem que no Brasil não tem pessoas honestas e que políticos sempre serão ladrões.
    Creio que a maioria dos brasileiros é composta de pessoas honestas sim e juntos vamos mudar nosso pais EU ACREDITO!!!

    jogar jogos de moto

  7. Renan disse:

    PT do Mensalão?
    PT de Genoíno, Dirceu e cia?
    Jamais!

    PSDB e a Privataria Tucana?
    E o Tremsalão?
    Jamais!

    Voto na terceira opção que se mostrar mais séria, ou anulo meu voto.