SAC TIM 0800 – Telefone de Atendimento TIM
Telefone de Atendimento 0800 e SAC da Operadora Tim
A maioria das operadoras de celular tem recebido muitas reclamações no PROCON e a maioria tem buscado se adequar às reclamações dos seus clientes e também se adequar às normas dos órgãos regulamentários do setor.
Mas, algo que todas as operadoras de celular precisam ter é ter um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) que tem um telefone de ligação gratuita para o cliente fazer suas reclamações, sugestões sobre os serviços e produtos da empresa em questão. No caso do SAC da TIM o número é 0800 74141 41 (pessoa física) ou 0800 74100 41 (pessoa jurídica). Tem ainda o SAC para pessoa com deficiência auditiva, mas o telefone não é de ligação gratuita e é o seguinte: (11) 2113-6903.
Sempre que for fazer uma reclamação, que é do direito do consumidor, este deve fazer sua reclamação e exigir o número de protocolo da reclamação. Para se resguardar mais se pode também pedir o nome da atendente e até anotar a data e hora do contato. Sempre é bom se resguardar quanto aos problemas com a empresa e quanto aos seus direitos.
Além dos telefones do SAC, os clientes da TIM que tiver problemas com a empresa podem ligar para outros números como o *144 e aguardar o atendimento com telefonista. Há ainda o contato com a TIM via ouvidoria da empresa pelo e-mail [email protected]. Mas, se os clientes não resolverem seus problemas via telefone, o jeito é ir numa loja autorizada da TIM e falar com um atendente.
No caso de mesmo assim por estes caminhos não resolver seus problemas se dirija ao PROCON, levando seus documentos de identificação e comprovantes de compras e/ou serviços feitos para a TIM objeto da reclamação. Com certeza após a reclamação no PROCON não tem como a empresa atender suas reclamações.
Mais Dicas 2025:
Dreads Femininos - Penteados, Fotos
Promoção Ipiranga KM de vantagens - Cadastro
Aplique de Cabelos - Fotos, Preço, Como Fazer
Dicas de chás rejuvenescedores
Como usar o cartão de crédito: Dicas
Como desentupir vaso sanitário com objeto preso dentro: dicas práticas
Mensagens dia das Mães 2024
Prêmio VMB 2024 MTV - Data e Shows
SENAC Campo Mourão PR Cursos Gratuitos
Adoção de crianças - Como funciona, Regras, Dúvidas
A equipe de redação do Mundo das Dicas conta com profissionais de diversas áreas para trazer um conteúdo de extrema qualidade e sempre atualizado de diversos assuntos. Aqui você encontra tudo de forma rápida e fácil, sem complicações. O site é pioneiro no formato e desde 2011 vem te deixando por dentro das melhores dicas da atualidade.
Moro na cidade de juquia e aqui estamos sem sinal da tim desde ontem
Pesso que a tim assim se promovendo a melhor empresa de telefonia resolva
Esse problema o mais rapido possil.
ASS:cliente insatisfeito
Meu sinal, aqui na região continental de Florianópolis, bairro Abraão está horrível, quicando, várias chamadas perdidas e sem contar que o serviço de adiantamento de créditos para o pré-pago foi removido sem aviso prévio. Sinal de internet mentiroso.
Sinceramente não indico mais a TIM.
Boa tarde,
Recebi uma ligação da operadora oferecendo uma plano (Liberty R$ 29,90) no meu celular aceitei o plano.
Passou alguns dias percebi que o plano não estava ativo em minha linha, então contatei a operadora e fui informada que deveria entrar em contato com outro telefone (não me recordo qual o número), que por final acabei desistindo do plano.
Só que recebi uma fatura na minha residência cobrando o plano só que em um numero diferente que no caso quem usa é a minha mãe, eu não entendi… acho que chip está cadastrado em meu CPF.
Preciso de uma solução pois não irei pagar a fatura, porque eu havia solicitado o plano no telefone que eu uso, no qual foi feito o contato oferecendo a proposta.
Resolvi postar uma reclamação no RECLAMEAQUI (7247826) pois não consegui fazer o cancelamento por telefone, ficam direcionando a ligação de um departamento para o outro e não resolvem a solicitação.
Boa tarde, aderir ao plano liberty e estou a semanas tentando fazer o cancelamento da conta para migrar pra outra que estar me interresando…é una falta de respeito com o cliente, fico horas ao telefone com atendente passando de setor a outro e no final o sistema estar indisponível.Sou cliente de anos e fico impressionda com o descaso com da operadora, tenho os números de todos os protocoloa de atendimento e se continuar o descaso irei procurar por outros meios, darei minhas providencias.
eu sou cliente da Tim faz um ano a principio tinha uma péssima referencia com o sinal o que eu logo constatei que não era verdadeira, porem sempre evidenciei um péssimo atendimento pelos atendentes na data de hoje eu busquei esclarecimento do porque eu efetuar o pagamento da minha fatura em debito em conta e mesmo assim nos últimos dias não consigo fazer ligação para o DD 41 com alegação que eu não tenho credito,eu já reclamei por varias vezes e nada foi resolvido e pior hoje sobre o prot.2024032314755 falei com atendente,Delize que mostrou ser muito mal educada desligou o telefone sem sequer me ouvir.
Comprei um CHIP da TIM à 10 dias, cadastrei, porém no 4º dia em diante não consegui mais trabalhar pois meu chip não está cadastrado, porém ligo na central e lá está agindo normalmente. Disseram que iriam me ligar e até agora nada. Ligo na central de manha, tarde e noite para ver se alguém consegue resolver meu problema.
Espero que alguém me ajude pois estou prestes a fazer reclamação no PROCON e na ouvidoria.
comprei um aparelho da Claro, mas optei pelo chips da Tim, achei que resolveria todos os meus problemas.
Mas infelizmente, desde que cadastrei o chips da Tim, estou tendo problemas muitos sérios.
já estive na loja por varias vezes, e central de atendimento não aguento mais ligar.
pois não conseguem resolver nada.
Quando consigo fazer ligações, bloqueia mensagem e Whatsapp. ou bloqueia ligação e funciona mensagem. um bloqueia o outro.
e nenhum profissional da empresa tem a capacidade de resolver.
O que eles sabem dizer, pega o aparelho e pede para aguardar 24 horas, caso não resolva pra ligar de novo.
E assim esta a enrolação.
Hoje estive novamente na loja, os mesmo dizeres, aguardar 24 horas.
Preciso de uma solução, URGENTE.
Caso negativo, estarei dando continuidade com o órgão responsável. direito do consumidor
Aguardo, retorno Urgente.
Atenciosamente
Bruna Alves
esse telefone que vocês indicam como sendo do SAC está errado!
tem como resove este pobrema da internet
Prezados Senhores,
Eu não paro de receber ligações de cobrança (Vinda de São Paulo) sobre a conta que a minha filha já pagou e encaminhou o comprovante (ENVIO NOVAMENTE ANEXO POR E-MAIL)
As pessoas que ligam, são completamente mal educadas, grossas e desligam na sua cara, qdo digo que essa cobrança já foi paga!
O que eu faço para que parem de ligar para min há casa e para minha filha? Já entrei na ouvidoria e fiz a queixa contra a TIM .
Gostaria de uma solução sobre esse assunto o mais rápido possível.
A Tim nunca ligou pra oferecer qualquer vantagem e ou promoção para minha filha, agora que ela fez a portabilidade, vcs enlouquecem a pessoa! Isso é propaganda negativa pra TIM.
Aguardo uma resposta com uma solução.
Grata,
Sueli Bombiere
fiz a banda larga da live tim e tenho o produto há um ano estava perfeito, até eles trocarem minha conta e dai não consigo falar com nenhum filho da puta desse telefone escroto que só atende quando e para venda. já estou de saco cheio…
Descontarao. 35 reais de um serviço que não utilizei. Já tem 30 dias. E nada da devolução. Ligo e mandão eu aguardar… Mas até quando. Por mais 30 dias……???????
não comprei produtos da operadora não recomendo a operadora a ninguém pois venho tendo varias dores de cabeça com a operadora por ultimo me deixou sem internet e sem célula onde minhas contas estavam todas pagas e ele mudaram o plano que eu avia contratado sem consulta previa não recomendo a internet a fatura não vem esse valo e mentira sempre veio 89.00