ITAU Reclamações - 2024

Como você pode ver e fazer reclamações do Banco Itaú

itau-300x300

O Itaú é uma das maiores instituições bancárias do Brasil que atua no ramo de serviços privados no Brasil, oferece diversos serviços para seus clientes principalmente depois de sua união com o Unibanco, oferecendo sempre um atendimento com bastante qualidade e também serviços muito facilitados para os clientes.

Apesar disso o Itaú também é um grande campeão de reclamações, no primeiro trimestre do ano passado, informações que foram divulgadas através do Procon de São Paulo, um órgão que é vinculado através da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

A instituição Itaú informa que a grande quantidade de reclamações comparando com os casos resolvidos de forma rápida e precisa são em grande maioria, podendo chegar a até 91% poderá demonstrar toda a preocupação bem como os cuidados que a empresa deverá tratar cada uma de suas reclamações de forma individual. A empresa investe frequentemente para poder reduzir todas as falhas aprimorando assim todos os serviços que são oferecidos para os clientes.

Confira também:  Vaquejadas - Fotos

Todas as reclamações realizadas pelo Itaú são facilmente resolvidas com a instituição, sem que precise se envolver o Procon neste tipo de problema. São negociados diversos índices de reclamações com o Procon para que estes diminuam com o Itaú.

Com relações á todas as reclamações do Itaú e as queixas divulgadas através do Procon-SP estimando que apenas 4% das reclamações são realizadas efetivamente, sendo que tudo poderia ter sido resolvido diretamente na empresa.

O Itaú vem investindo cada vez mais na melhoria dos serviços, bem como em todas as áreas de relacionamento com o cliente forçando assim uma melhoria no serviço e também a diminuição das reclamações que acontecem frequentemente. Com isto a empresa também promete oferecer taxas de juros bastante menores para seus clientes ,otimizando e facilitando os pagamentos das dívidas dos clientes.

A ouvidoria sempre está disponível para os clientes das empresas Itaú, onde podem fazer reclamações, para os serviços de atendimento ao cliente bem como no Fale Conosco com questões que sejam relacionadas a todos os produtos e serviços apresentados.

Confira também:  2 Via Oi Fixo - Como Consultar

A ouvidoria certamente deverá atuar com foco nos relacionamentos com os clientes, bem como as resoluções de conflitos observando todas as legislações que fossem disponíveis aos determinados problemas.

Veja os meios de contato:

Reclamações, dúvidas e sugestões: 0800 728 0728

 

SAC Personnalité – Serviço de Apoio ao Cliente Personnalité:

0800 722 7877

Deficiente auditivo ou de fala: 0800 722 1722

 

SAC Itaucard – Serviço de Apoio ao Cliente Itaucard:

0800 724 4845

Deficiente auditivo ou de fala: 0800 724 4836

 

Confira também:  Itaú 30 Horas - Telefone

Mundo das Dicas

A equipe de redação do Mundo das Dicas conta com profissionais de diversas áreas para trazer um conteúdo de extrema qualidade e sempre atualizado de diversos assuntos. Aqui você encontra tudo de forma rápida e fácil, sem complicações. O site é pioneiro no formato e desde 2011 vem te deixando por dentro das melhores dicas da atualidade.