Philips Reclamações - 2024
Como você pode ver e fazer reclamações da marca Philips
A Royal Philips Electronics ou simplesmente Philips como é conhecida popularmente é um a empresa de origem holandesa e que é uma das maiores empresas de todo o mundo. Para você que ainda não sabe a Philips é uma líder global em seu seguimento, que visa o cuidado com a saúde, iluminação e produtos de consumo e estilo de vida, dessa forma, a empresa busca serviços e soluções para melhorar o dia a dia de seus clientes. Para provar a imensidão desta empresa podemos citar o grande número de funcionários que hoje ultrapassa os 130 mil, espalhados por 60 países.
No Brasil convém ressaltar que a Philips também atua juntamente com a Walita, produzindo produtos de alta qualidade e com preços bem acessíveis. Vale ressaltar que por meio da Walita podemos encontrar uma grande quantidade de aparelhos voltados a cozinha como batedeiras, liquidificadores e etc. É importante destacar o grande número de clientes que esta empresa possui no Brasil, até porque a Philips já atua há 83 anos no mercado brasileiro.
O grande número de clientes também é algo que pode se tornar bastante perigoso para uma empresa, pois quanto mais clientes, maior será o número de reclamações e insatisfação por parte de alguns clientes. Se você é um dos clientes da Philips e se encontra atualmente com alguma reclamação a ser feita saiba que isso é possível através do canal de atendimento da Philips que é feito por meio de ligação telefônica. É importante destacar que este é um atendimento bastante eficiente e logo os atendentes irão buscar a melhor solução para ambas as partes. Confira abaixo os números disponíveis para atendimento:
- (11) 2121-0203 (Philips e Walita – São Paulo e Região Metropolitana SP)
- 0800 7010203 (Philips e Walita – Demais localidades)
- 0800 7091434 (Avent)
0800 7254101 (Atendimento exclusivo monitores)
Mais Dicas 2024:
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Venho declarar a minha completa insatisfação com a Empresa Philips e suas assistências técnicas. Em outubro de 2024 tive um problema com a minha televisão 42” que tinha saído a um mês da garantia, levei em uma assistência técnica para ver o que tinha acontecido, em paralelo verifiquei na internet que o problema tinha ocorrido em vários televisores da mesma marca e modelo. A assistência e a Philips demorou para analisar o caso e depois me informaram que não iam fazer nada porque tinha passado alguns dias da garantia, mesmo sabendo que tinha saído um lote de televisores com problema. Resumindo, o concerto ficou R$300,00 reais que eu tive que pagar. Confesso que a minha vontade era jogar o televisor lá na portaria da Philips tamanha insatisfação.
Alguns dias depois tive outro problema com um produto Philips, meu Blu-ray apresentou problemas. Mas esse ainda estava na garantia. Levei novamente na assistência técnica (dia 21 Novembro/2024) e eles ficaram de me retornar. Tentaram arrumar e me chamaram para retirar. Levei um DVD para testar lá na assistência técnica e o aparelho apresentou o mesmo problema (dia 27 Novembro/2024). Eles me disseram que tinha que trocar uma peça, e que iriam enviar o pedido para a Philips, ai começou a falta de consideração das duas parte (Assistência Técnica e Philips). Uma ficou jogando para outra quando eu ligava, e isso foi até acabar o Ano, meu último contato em 2024 foi no dia 17/12, e a informação foi, “A Philips fechou para inventário e só retorna dia 06/01/2024. Com muita paciência liguei no dia 07/01/2024 na Philips e recebi a seguinte informação, “é seu primeiro contato sobre o problema, vou abrir um protocolo e você terá que ligar daqui a 5 dias úteis”. Não acreditei, tamanha falta de respeito. Mesmo assim liguei dia 14/01/2024, e vocês não acreditam. “A atendente falou que o assunto tinha ido para o gerente naquele dia, e que eu precisa ligar novamente depois de 5 dia úteis”. Pedi para falar com um superior, e ela disse que não era possível para clientes. Resumindo, hoje é dia 17/01/2024, fazem exatos 57 dias que estou sem o meu aparelho (dois meses), e não tenho resposta e nem prazo do que eles vão fazer para resolver o problema. Quero registrar essa reclamação para que vocês vejam o que tem por trás de uma marca dessas (Nada de respeito, nada de qualidade), dois produtos e duas dor de cabeça. Vou retirar meu produto da assistência técnica e jogar no Lixo tamanha insatisfação.