via-embratel - 2024
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Gostaria, de deixar bem clara a minha insatisfação com o atemdimento feito pelo atendimento da via embratel relacionado ao ponto extra, pois em momento nenhum me foi informado que sendo cliente antiga podeiria ter desconto. E ao ligar para falar sobre o assunto no primeiro atendimento fui mal atendida por um atendente que não me deu o número do protocolo.
Estou tentando contato desde ontem com o atendimento e simplesmente o atendimento não é concluido, não tem informações claras e necessárias, achei o atendimento péssimo ou melhor inexistente somente de fachada!!!!!!!
Apesar de varias tentativas minha e meu esposo gostaria de mostrar minha indignaçâo com o atendimento em relaçÂO as moças que vieram fazer propaganda da embratel aqui no panorama 21 a funcionária anotou meu nº de telefone errado,agora descobrimos que até o endereço está errado pois nunca em minha vida dizer rua sem nome.gostaria saber se é possivel mandar outro representante para verificar o que meu contrato consta ou se ela fez tudo errado pois no NATAL fiquei sem telefone pois o mesmo estava errado nunca veio uma fatura pois endereço rua s nº
venho aqui deixar resistrado minha indignação contra a embratel.quero que a sociedade fique a par do tamanho descaso da embratel para com seus clientes.desde janeiro de 2024,a embratel sem justificativa nenhuma bloqueou minha internet,e continuou debitando da minha conta as parcelas da mesma.fiquei no aguardo esperando que resolvensem meu problema,sempre ligando.então em março,sem solução pedi o cancelamento e reembolso das faturas.agora no mês de abril com a internet cancelada eles debitaram um valor de r$99,35 da minha conta ao invez de reembolsar.e agora simplismente ninguem consegue resolver meu problema.
Boa tarde.
Eu Maria Aparecida Salsa, código de cliente 021/009639877 Venho através desta para comunicar a minha indignação sobre a prestação de serviço oferecida para o cliente desta Cia.
Sabedora que vocês ainda estão perdidos e não consegue dar vazão ao imenso nº de reclamações por falta de uma logística bem feita,eu também estou enfatizando a minha, apos ter indo 2 vezes a loja solicitar uma visita técnica para verificar porque o meu telefone esta mudo para mim fui informada que dia 18/04 um técnico estaria fazendo uma visita para resolver o problema, passou o dia e nada voltei novamente e fui informada que o mesmo não havia encontrado minha casa isto e mesmo um absurdo com o cliente, pois minha casa e de fácil acesso e um lugar bem conhecido deixei todos os pontos de referencia, fui informada que no dia 19/094, o técnico faria a visita das 08:00 as 12:00, e ate agora nada.
Eu preciso muito da linha e conto com sua habilidade como pessoa e clienta, protocolo nº 9241202413057, dia 17/04 atendente Bruna, 19/04 Janaína, deixei os fones para contato.
Aguardo seu retorno o mais urgente possível.
Obrigada
GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM SE ESTOU COM ATRASO COM A VIA EMBRATEL DOS MESES ANTERIORES.AGRAÇO PELA INFORMAÇÃO O MAIS BREVE POSSIVÉL.