Mundo das Dicas

Cachorro Pit Bull – Preço, Onde Comprar, Características e Fotos


Dicas de preço, onde comprar, características e fotos do cachorro Pit Bull

pit bull raca Cachorro Pit Bull   Preço, Onde Comprar, Características e Fotos

O Pit Bull tem a tempo a grande reputação de ser o cão de combate por excelência. Considerado um dos melhores nessa área pela sua grande forca física, a pesar de ser pequeno, pudendo vencer oponentes de grande tamanho. Um cachorro que apresenta uma agressividade muito importante, totalmente ativo e vigoroso, não e sempre o mais desejado por quem deseja se evitar situações incomodas, mas sim por aqueles que desejam ter uma garantia de segurança em casa. Se enfrentar a um Pit Bull e um desafio que realmente não gostaria de ter que passar.

O Pit Bull Terrier (raça mãe) foi uma das poucas raças de cachorro desenvolvidas em laboratório, uma pratica não muito recomendável, mas que de acordo com as informações relevadas se fez especial ênfase em que o cachorro nunca fosse agressivo com os seres humanos, argumento que eu não me atreveria a afirmar totalmente que assim seja.

Usualmente o termo Pit Bull abrange ao conjunto de raças da espécie, entre as que podemos mencionar ao american staffordshire terrier, o staffordshire Bull terrier e o american Pit Bull terrier.
Atualmente tem sido criadas variadas determinações legais a respeito do cachorro Pit Bull e sua criação. No Reino Unido ainda é autorizada pela justiça. Em vários Estados dos Estados Unidos a criação tem sido limitada com muitas restrições para quem deseje ter um animal dessa raça. No Brasil ainda não existe uma legislação especifica sobre a situação legal do Pit Bull e sua criação, mas cada vez mais se conhecem mais problemáticas associadas ao cão, com inclusive acontecimentos fatais, criando um debate interessante que deveria pronto chegar a uma resolução inteligente por parte do setor publico legislativo.
O Pit Bull é um cachorro pequeno com uma massa muscular importante, cores usuais como marrom claro e escuro, branco e preto, também cinza em alguns casos. O maior destaque e a sua forca mandibular. O cachorro conta com entre 30 e 50 km de peso e em referencia a sua altura, pode estar entre os 35 e 50 cm de altura.

O cachorro Pit Bull que precisa de constante atividade física, treinamento especifico e socialização regulada desde pequeno para aprender a estar com outros cachorros e pessoas estranhas. Não e especialmente recomendável ter um Pit Bull em caso de ter crianças.

Fotos Cachorro Pit Bull:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas