Como pedir segunda via do boleto Sulamérica online - 2024

Quem deseja pagar sua fatura da Sulamérica, mas não tem o documento em mãos, pode pedir a segunda via do boleto Sulamérica online. É rápido e seguro. Em alguns minutos você recebe a conta e já pode efetuar o pagamento.

Visando o atendimento rápido e preciso, o plano de saúde Sulamérica disponibiliza diversos canais de atendimento ao cliente. Assim, se você precisa emitir a segunda via do boleto Sulamérica, pedir informações ou tirar dúvidas, você consegue realizar tudo isso de forma rápida e simples.

2-via-sulamerica-saude

Você pode solicitar a segunda via do boleto Sulamérica quando o documento já tiver sido gerado pela operadora. Não é necessário esperar vencer ou justificar que você perdeu o documento. A qualquer momento você pode solicitar a 2ª via. Além disso, você pode pedir uma nova via quantas vezes precisar, sem burocracias.

Se você recebe o boleto por e-mail, então, sempre confira a sua caixa de spam. Se o e-mail com a fatura estiver lá, você precisa marcar a mensagem como “não spam”. Assim, no próximo mês, você deve receber a mensagem em sua Caixa de Entrada normalmente.

Portanto, se você sabe que a data do vencimento está próxima, então, você já pode fazer o pedido da segunda via da fatura. Não precisa esperar a data passar. Dessa forma, você garante o pagamento em dia.

Confira também:  Simulador de Cores Online - Suvinil

Segunda via boleto Sulamérica online

Através do portal nacional da Sulamérica, você tem acesso à área do segurado, onde você consegue obter facilmente a segunda via do boleto Sulamérica. Basta entrar no portal, com seu login e senha. Em seguida, acesse a opção “2ª via boleto”.

Outra forma de obter segunda via do boleto Sulamérica rapidamente é na opção “2ª via de boleto”, que aparece logo na página inicial, no menu de Acesso Rápido. Clique nesta opção e você será direcionado para a página para efetuar o pedido.

Visando facilitar a rotina de seus clientes, o plano de saúde Sulamérica oferece três datas de vencimento do boleto, com intervalo de dez dias entre elas. Se após estas três datas, o pagamento não for efetuado, a nova fatura estará sujeita à cobrança de juros. Por isso, mesmo que você tenha perdido a primeira data de vencimento, você pode solicitar a segunda via do boleto Sulamérica e efetuar o pagamento normalmente.

O pedido pode ser feito no site da operadora e também pelo atendimento ao cliente através dos canais:

  • 4004-4199 – Central de ligações, que funciona 24 horas
  • (11) 3004-9723- Whatsapp e atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala
  • 0800 772 0504 – Serviço de atendimento ao cliente
  • Aplicativos Sulamérica
Confira também:  Lar Doce Lar da Globo - Inscrições

Para agilizar o atendimento, esteja com a sua carteirinha do plano Sulamérica em mãos.

Não caia em golpes

Nos últimos anos, infelizmente, o número de golpes através de falsas faturas aumentaram muito. Os golpistas enviam por e-mail uma fatura parecida com o de uma empresa de serviços como telefonia, internet ou planos de saúde. Para não cair em golpes, confira algumas dicas.

O e-mail oficial da Sulamérica é [email protected] – Portanto se você ver que o remetente não é este, desconfie. Se você não consegue visualizar o remetente do e-mail, clique em “responder”, e verifique o campo “Para:”.

A seguradora sempre solicita validação dos dados. Verifique no próprio documento enviado pelo e-mail, a razão social e CNPJ da empresa.

Outra dica importante é você nunca clicar em “anúncios do Google” quando pesquisar por “segunda via boleto Sulamérica”.

Se você desconfiar de algo, entre em contato com os nossos canais de atendimento e tire suas dúvidas.

Como obter um plano de saúde barato

Quer saber como é possível adquirir um plano de saúde barato, mas e atenda às suas necessidades? Então, entre em contato com uma corretora de planos de saúde.

Confira também:  Documentos para Casamento Civil

Os profissionais especializados de uma corretora conhecem todos os convênios médicos disponíveis para você e podem te oferecer a melhor opção. Como os planos de saúde são tabelados, você não precisa se preocupar com corretagem, pois o valor da mensalidade de um plano contrato através de uma corretora é o mesmo do adquirido diretamente na operadora.

Por isso, entre em contato com uma corretora agora mesmo, faça um orçamento de um plano de saúde e descubra quais são as melhores opções para você.

Mundo das Dicas

A equipe de redação do Mundo das Dicas conta com profissionais de diversas áreas para trazer um conteúdo de extrema qualidade e sempre atualizado de diversos assuntos. Aqui você encontra tudo de forma rápida e fácil, sem complicações. O site é pioneiro no formato e desde 2011 vem te deixando por dentro das melhores dicas da atualidade.