Mundo das Dicas

Carros que saíram de Linha em 2013 2014


Quais foram os carros que saíram de linha nos anos de 2013 e 2014

carros sairam linha Carros que saíram de Linha em 2013 2014

Você é ligada ao mundo dos carros? Adora saber tudo sobre carros? Conheça os modelos de carros que saíram de linhas em 2013 e sairão em 2014.

É interessante conhecer sobre estes modelos de carro que podem ser uma opção de compra, pelos preços mais reduzidos ou apenas por curiosidade.

Um dos modelos que saiu de linha é o Ford Fiesta Rocam sedã que tomou lugar para o Novo Fiesta. O que vimos é que desde o início de 2013 já havia modelos Ford Fiesta 2014 para vender, o que é vantajoso para quem pretendia comprar o veículo e ficar mais tempo com o veículo atual, mas isto prejudica o comprador do usado depois no futuro.

Atualmente no mercado de veículos dos 1,2 mil carros e destes 441 já são modelos 2014. O número não é maior, porque muitas legislações de alguns países não permitem que os modelos de carros do ano seguinte sejam lançados antes do último trimestre, como é o caso da Argentina que só pode lançar os novos modelos a partir de setembro. Outro país que ainda tem modelos 2013 é o do México, assim como de outros países.

Um modelo clássico há anos no mercado de carro que saiu de linha é a Kombi que deixa as ruas após 56 anos de serviços e pode ser encontrada na versão Standart e a sua edição de despedida é chamada de Last Edition. O Gol G4 da mesma montadora também sai de linha.

Outro veículo que sai de linha é o Celta da GM sairá de cena em 2014. Da Ford além do Ford Fiesta Sedan sai de linha o Eco Sport Freestyle e o Ford Ka. Pela Chevrolet saem de linha: Celta LT, Classic LT, Onix LT, Agile LTZ, Cobalt LT 1.8 e o Cruize.

Já pela Fiat saem de linha: Novo Uno Way e o Linea Essence. Na Volkswagen, o Novo Gol 1.0, Fox 1.0, Golf são os que saem de linha em 2014. Na Kia saem de linha: Kia Soul e Kia Carens.

Há ainda outros carros que saíram de linha como o Polo da Volkswagen que é produzido desde 2002 e que inaugurou na época o segmento de compactos e também lançar o cambio de modelos posteriores como o Fox e o Novo Gol. Em2007, o Polo sofreu sua primeira reestabilização e que se manteve até 2009 e depois o modelo ficou esquecido e com poucas vendas o que acabou culminando na sua saída do mercado.

Por isso, se pretende comprar um carro, estes modelos que ainda tem pra vender podem ser opções econômicas. Mas, lembrando que futuramente para vender o vendedor pode ter prejuízo já que são carros fora de linha.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Carros