Concurso IBGE 2016: Vagas, inscrições

Vagas para o Concurso IBGE 2016

concurso-ibge-2016-vagas

Aberto o Concurso IBGE 2016 que muitas pessoas estavam esperando, e se você é uma dessas pessoas saiba como é que você pode estar participando desse concurso tão concorrido que é hoje em dia. Esse processo que abriu está recrutando pessoas para o preenchimento de quatro tipos de cargos diferentes, e por isso que você tem que pegar o edital, primeiramente, e analisar todos os detalhes do mesmo, e assim ver qual vaga que fica melhor para você concorrer, com certeza isso vale a pena e por isso não deixe para ultima hora também.

Conheça nas oportunidades, com as vagas do Concurso IBGE 2016 a gente tem opção de escolha sobre qual setor trabalhar, vejam quais são as oportunidades em aberto:

• Agente de pesquisas e Mapeamento

• Analista de Censitário de Geoprocessamento

• Supervisor de Pesquisas

• Agente de pesquisas por Telefone

Essas são as oportunidades em aberto, claro que tem uma serie de requisitos para o preenchimento de cada uma delas, ainda mais por que a gente tem que saber direitinho todas essas informações antes da gente se inscrever. É cobrado nível de escolaridade, aprovação em varias partes da prova, e sem contar que a prova em si tem conteúdos diferentes umas das outras. Mas não se preocupe, pois para saber todos esses detalhes você pode entrar no edital e conferir tudo, pois o mesmo já está disponível para você. Entenda maiores informações a respeito no post de hoje. Baixe o edital do Concurso IBGE 2016 no site da Fundação Cesgranrio, pois o mesmo já está disponível para você baixar.

Faça sua inscrição no Concurso IBGE 2016 através do site da administradora do mesmo, que está sendo a Cesgranrio, como mencionado anteriormente. Depois faça o pagamento da taxa para confirmar a mesma o quanto antes. Aproveite as oportunidades em aberto.

 

Comentário em Concurso IBGE 2016: Vagas, inscrições
  1. viviane batista ferreira | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *