Dicas de chapinha para cada tipo de cabelo

Dicas de quais são as chapinhas certas para cada tipo de cabelo

chapinha

As chapinhas são aliadas das mulheres, para deixar os cabelos mais bonitos e ordenados, mas existem diversos tipos de chapinhas no mercado, para quem não sabe e por isso você deve ficar atenta para saber qual é a melhor para você usar, de acordo com o tipo do seu cabelo e os efeitos de cada uma delas, por isso, saiba algumas dicas de chapinha para cada tipo de cabelo, para que você saiba quais são esses tipos de chapinhas e as suas funções e diferenças.

As chapinhas de cerâmica são as menos agressivas para os fios do cabelo, porque seu revestimento com cerâmica faz com que ela deslize melhor no seus cabelos e sem causar nenhum atrito, além de que, elas podem atingir temperaturas bem altas e manter constante enquanto você estiver passando em seu cabelo, por isso, ela é um tipo de chapinha muito utilizado.

Existem também as chapinhas de íons, que faz com que as cutículas do seu cabelo fechem, fazendo com os seus fios fiquem mais hidratados, com uma superfície regular, sem nenhum arrepiado, além de deixar os seus cabelos bem brilhantes.

As chapinhas de infravermelho também são ótimas para garantir que o seu cabelo fique lindo, com fios mais soltos, macios e brilhantes, afinal ela também tem a função de fechar as cutículas dos seus cabelos.

Há também as chapinhas de turmalina, que são chapinhas revestidas com o mineral que sela as cutículas do cabelo e dá um efeito liso, sem nenhum frizz e com muito brilho, além de garantir uma proteção aos seus cabelos.

Como visto, existem diversos tipos de chapinhas, cada chapinha para cada tipo de cabelo, todas que com certeza irão deixar os seus cabelos lindos e com um resultado incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *