Mundo das Dicas

Dicas de chás rejuvenescedores


Dicas de quais são os principais chás rejuvenescedores

chas rejuvenescedores Dicas de chás rejuvenescedores

Existem diversos tipos de chás e cada um deles possui uma função diferente que auxilia em algo, por isso, saiba algumas dicas de chás rejuvenescedores, que possuem um efeito renovador em você, na sua pele, cabelo e unhas, para que você se sinta melhor.

Você poderá saber logo abaixo algumas das principais receitas de chás rejuvenescedores, para saber como é que você pode fazer e qual é a função de cada um deles e como é que eles agem para poder te deixar mais bonita e melhor.

Um dos principais chás rejuvenescedores é o chá branco, que é bem fácil de ser preparado e bem conhecido no que se diz respeito a rejuvenescimento, os ingredientes para que ele seja feito são 1 punhado de folhas de oliveira, 1 punhado de folhas de moringa, 1 punhado de folhas amora e uma colher de sopa de chá branco, misturado com 1 litro de água fervente. O ideal é tomar esse chá até cinco vezes no dia e é indicado para pessoas acima de trinta anos de idade.

Outra receita de chá rejuvenescedor simples é colocar um punhado de phitolaca, um punhado de centella adiática, um punhado de cavalinha, um punhado de garcinia, um punhado de hibisco e um punhado de oliveira, tudo misturado com um litro de água fervente, que pode ser tomado em até cinco vezes por dia.

Há também outros diversos chás rejuvenescedores que possuem diversos benefícios para o cabelo e corpo, como por exemplo os chás que compõe as ervas alcaçuz e aveia, hera, rosa chinesa, hibisco, garcinia cambogia, alecrim, sementes de amapola e plantas do gênero Aesculus.

Você pode com certeza apostar nos chás rejuvenescedores para ficar saudável e mais bonita, afinal eles são ótimos para que você se sinta renovada e linda.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas