Mundo das Dicas

Fazer Arranjos de Flores Passo a Passo – Fotos


Dicas de Como Fazer Arranjos de Flores Passo a Passo

dicas como fazer arranjos de flores Fazer Arranjos de Flores Passo a Passo   Fotos

Para decorar a casa existem varias acessórios atualmente, acessórios esses que até você mesmo pode fazer, como o caso dos arranjos de flores, que estão presentes em vários tipos de decoração, tanto em casa como também em escritórios, empresas e muito mais. Esse acessório decorativo é fácil de fazer, e hoje você vai aprender como.

As dicas de como fazer arranho de flores passo a passo são bem simples, montaremos vasos bem básicos e ótimos para serem usados em vários ambientes diferentes. Fique então com algumas dicas e sugestões:

Você vai precisar de:

• Vaso de vidro

• Flores artificiais

• Acessórios decorativos de sua preferência.

Modo de Fazer:

• No vaso de vidro de sua preferencia coloque as flores que você mais gostou, não precisa colocar água porque são artificiais, coloque somente as flores e os acessórios decorativos, quanto mais bem preenchidos melhores ficam;

• Não precisa colar as flores, mas se você sentir necessidade disso pode fazer.

Você pode decorar vários lugares diferentes da sua casa, utilizando vários vasos e flores diferentes, ainda mais porque tem muita coisa diferente para você adquirir. E quem tem interesse em ganhar uma renda extra pode até fazer para vender. Você pode inovar e colocar também laços nos vasos fica muito bonito.

Com os modelos de arranjos de flores você tem uma base de como fazer, e tem também uns inspirações melhores para decorar a sua casa, e hoje esses arranjos não saem caros para fazer, depende do material que você deseja utilizar. Mas tem também os arranjos que são feitos com flores naturais, mas ai vai do gosto de cada um, porque essas normalmente tem seus dias contados para estragar.

As fotos de arranjos de flores que separamos mostram um pouco da variedade de modelos para você criar e decorar qualquer tipo de ambiente:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas