Igreja Mundial do Poder de Deus – Site www.impd.org.br

Dicas, Informações e Site Oficial da Igreja Mundial do Poder de Deus

Igreja Mundial do Poder de Deus é uma das mais populares igrejas de todo o Brasil. A mesma foi fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. A mesma teve os seus primeiros dias de pregação na cidade de Sorocaba, um município do estado de São Paulo. Logo de início a mesma possuía apenas um pequeno grupo de seguidores, algo bastante diferente da atualidade.

Igreja Mundial do Poder de Deus foi crescendo cada vez mais através do trabalho forte de Valdemiro Santiago e seus seguidores. A mesma é hoje uma das grandes igrejas de todo o Brasil e se destaca bastante pelo grande número de seguidores que a mesma dispõe.

Com tanto sucesso que obteve a Igreja Mundial do Poder de Deus a mesma foi se espalhando por todas as regiões do país e hoje dispõe de mais de 1.400 igrejas em todo o país. Outra notícia muito boa é que a Igreja Mundial do Poder de Deus também dispõe de um web site na internet, o que torna ainda mais fácil o contato entre a mesma e os seus fiéis.

Através do site oficial da Igreja Mundial do Poder de Deus o fiel que desejar terá acesso a diversos tipos de serviços e também poderá conhecer um pouco mais sobre a igreja, podendo ter acesso a informações sobre eventos que a igreja irá realizar, pode saber detalhes em relação aos principais membros da igreja e etc. Além disso, cada um dos principais membros dispõe de seu próprio blog, nos quais publicam diversos tipos de artigos.

Você também poderá encontrar no site oficial da Igreja Mundial do Poder de Deus a canais e rádios online onde você pode conferir pregações e demais eventos realizados pela Igreja Mundial do Poder de Deus. Além das opções citadas, você pode encontrar diversas outras, basta acessar a página na web e conferir os serviços disponíveis.

Mais Dicas 2016

Comentários em Igreja Mundial do Poder de Deus – Site www.impd.org.br
  1. elisabete correa botelho | Responder
  2. inez dalpra velho | Responder
  3. inez dalpra velho | Responder
  4. flavia | Responder
  5. luciana cardoso | Responder
  6. Elaine Cristina dos Santos | Responder
  7. geslaine tavares da silva gomes | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *