Mundo das Dicas

Marina Ruy Barbosa – História, Fotos


História e Fotos da Atriz Mariana Ruy Barbosa

marina historia Marina Ruy Barbosa   História, Fotos

A jovem atriz Mariana Ruy Barbosa tem se destacado pela sua atuação como atriz, mas principalmente pelo atual desafio que ela terá que enfrentar no seu novo papel na novela das nove, de uma paciente com câncer.

Mariana Ruy Barbosa é uma jovem atriz de 20 anos cujo parentesco está associado a seu tataravô Ruy Barbosa que foi ícone da história do Brasil. Ela se destaca além do talento pela sua beleza ruiva e que se destacou nas novelas desde muito menina, como na novela “Começar de novo”, como a misteriosa menina Aninha e que na verdade era um anjo. O desempenho dela foi tanto que ela fez o teste para um papel na novela das nove Belíssima e fez tanto sucesso que foi contratada pela Globo. Em 2007, fez sua primeira trama de Walcyr Carrasco em Sete Pecados; e depois estreou no teatro adulto, em 2008 na peça “7 – O Musical”.

Na TV Globo ela foi apresentadora do matinal TV Globinho. Estreou em 2010, mais uma novela “Escrito nas Estrelas” como a rebelde Vanessa e o brinco de zíper usado pela personagem virou febre entre as adolescentes. Mas, ela mesma se destacou em 2011 na novela “Morde e Assopra”, o que a fez se destacar na profissão. O seu visual é cobiçado que ela recentemente foi convidada para estrear campanhas de publicidade de produtos de beleza.

O principal desafio da atriz Marina Ruy Barbosa atualmente é com sua personagem na trama das nove “Amor à Vida”, onde ela vive uma jovem rica e solitária que descobre um câncer e enfrenta tudo isso sozinha e acompanhada de pessoas interesseiras na sua fortuna. A polêmica estava sobre o fato de a atriz ficar ou não careca para viver a personagem, mas o autor da novela Walcyr Carrasco anunciou que ela não ficará careca, mas o ator garante que ela terá uma história bonita retratada na trama.

Por isso, se você é fã da atriz e da trama, aguardem as cenas do próximo capítulo.

Fotos de Mariana Ruy Barbosa:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas