Mundo das Dicas

Natura Passar Pedidos pela Internet


Site Natura Passar Pedidos pela Internet 

natura passar pedidos pela internet Natura Passar Pedidos pela Internet

Agora a Natura permite que todas as suas revendedoras passem os pedidos online, e isso acabou facilitando a vida de muitas pessoas, porque antes esses pedidos eram passados somente nos pontos autorizados. Agora com a Natura Passar Pedidos pela Internet tudo mudou e ficou bem melhor também, isso nós não podemos negar, portanto, não deixe de conferir no pos de hoje mais informações sobre como fazer isso. Se você é revendedora ou está pretendendo ser e não conhece ainda esse novo serviço, saiba que o mesmo é bem tranquilo para ser usado, e ele foi criado justamente para a sua maior comodidade também.

Com o site Natura Passar Pedidos pela Internet ficou tudo mais fácil, e você pode estar fazendo no conforto da sua casa como também em qualquer outro lugar que você queira, como no trabalho ou em outro lugar. Passar os pedidos é bem simples, primeiro é importante que você deixe anotado numa folha os códigos junto com as quantidades, porque ai depois você vai passar para o site. Mas para que isso ocorra é necessário que você tenha cadastro no site, e para ter cadastro no site você precisa fazer ele usando seu código de assinante, junto com CPF e tudo mais também.

Aqui está o site para enviar pedidos natura pela internet, acesse: www.natura.net

Sempre que precisa você pode acessar esse site para você passar todos os seus pedidos também. Com esses serviços online sabemos que é muito mais comodidade pra gente e por isso que não compensa mais enviar pedidos da natura até os pontos autorizados, em casa no seu conforto é bem melhor, e como é online você não precisa se preocupar com o tempo, porque o site funciona 24 horas por dia, você tem que tomar cuidado somente com a data para enviar pedidos de cada revista, quanto ao resto não é preciso se preocupar não.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

1 Comentário

  1. carliane disse:

    Eu adoro a natura
    Agora eu faço parte dela