Novo CD do Belo 2016 – Músicas

Músicas do Novo CD do Belo 2016

O Novo CD do Belo 2016 promete ser um sucesso de vendas, com novas músicas que ficarão em todas as paradas de sucesso.

O cantor Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, nasceu em 1974 e antigamente era vocalista do Grupo Soweto, mas desde 2001 ele começou uma carreira solo, onde lançou muito CDs e DVDs e com muitas músicas com parceria de artista famosos como a cantora Cláudia Leitte. Alguns dos álbuns mais conhecidos de Belo são: “Desafio”, “Seu Fã”, “100% Belo”, “Primavera” e “Pra ver o sol brilhar”.

Belo é causador de muitas polêmicas e já foi preso mais de uma vez por envolvimento no tráfico de drogas, cumprindo penas tanto na prisão em uma cela com mais de 50 pessoas como cumprindo pena em sua casa.

As músicas do novo CD do Belo 2016 continuam com o estilo tradicional e romântico do cantor, tendo parcerias com Marina Elali e Jorge Vercillo.

Provavelmente o título do Novo CD do Belo será “Pra ser amor” e terá 15 músicas apaixonantes, como “Vem, Amor”, “Vai na Fé”, “Conquista”, “Direito de te amar”, “Falso Adeus”, “Tudo Mudou”, “O vinho e a flor”, “Defeito meu”, entre outras.

Acredita-se também que logo o cantor lançará um novo DVD com os novos hits, gravando junto ao seu público e matando a saudade e curiosidade dos seus fãs, trazendo uma apresentação que promete ser incrível.

Você pode comprar o novo CD do Belo 2016 em diversas lojas de disco espalhadas pelo país todo.

O preço do novo CD do Belo 2016 ainda não foi divulgado, mas será na média de preço dos CDs anteriores, com um valor acessível.

Você poderá ouvir as músicas do novo CD do Belo 2016 em diversos sites da internet, no próprio site do cantor e poderá até mesmo baixar todas as músicas ou a que mais gostar em programas como o Shareaza.

Comentários em Novo CD do Belo 2016 – Músicas
  1. simone pedroso | Responder
  2. janderson | Responder
  3. janderson | Responder
  4. JOICE | Responder
  5. vanessa stefani silva de oliveira | Responder
  6. Povo Besta | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *