Mundo das Dicas

Pé de Maracujá Doença – Fotos, O que é, tratamento


Fotos de Pé de Maracujá

 Pé de Maracujá Doença   Fotos, O que é, tratamento

Muitas pessoas sempre estão se preocupando com a beleza, para elas o importante é estar na moda sempre, cuidando apenas da aparência exterior esquecendo da beleza interior e dos cuidados necessários com o corpo. Hoje em dia poucas pessoas se preocupam com algumas doenças que parecem ser bem simples e sem importância, como o pé de maracúja, uma doença localizada no calcanhar, que pode trazer muito incomodo e também sensações de mal cheiro, por isso que é preciso saber sobre essa doença para ficar sempre de olho no que você pode fazer para evitar.

Pé de maracúja é uma doença que acontece no calcanhar, mas também pode ocorrer em outras partes do corpo, mas o pé de maracúja em si é um tipo de tratamento usado para feridas em todas as partes do corpo. Geralmente essa doença pode ser causada por uma simples ferida que se torna muito profunda e precisa de um tratamento rápido e eficaz, por isso que é bom você entender um pouco mais sobre o pé de maracúja, um dos tramamentos mais indicados para esse tipo de caso, mas o ideal é procurar um dermatologista para indicar quais são as causas e o tipo de tratamento.

O pé de maracúja é um tipo de tratamento que funciona de tal maneira, uma americana teve um ferida no pé direito e depois com o tempo virou uma ferida profunda, ela procurou um dermatologista que indicou esse tipo de tratamento, foram colocadas 600 larvas no pé direito, elas precisavam ficar lá por 48 horas para comer todo tecido morto do pé e realizando a cicatrização. Depois desse tratamento, quando as larvas são retiradas elas ficam parecendo sementes de maracúja, por isso esse nome de pé de maracúja, agora que você já sabe o que é, vai ficar mais atento na hora de cuidar do seu corpo.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas