Mundo das Dicas

Penteados tradicionais para festa de 15 anos – Fotos


Como você pode fazer um penteado tradicional para festa de 15 anos

penteado2 Penteados tradicionais para festa de 15 anos   Fotos

Festa de 15 anos é um sonho para qualquer menina que pensa em fazer sua super  sonhada festa de debutante, tendo também planos para organização geral com decorações e tudo mais e as 15 meninas com seus cadetes.

Não podendo esquecer dos  modelos de penteados tradicionais para festa de 15 anos, tendo como tradicional o coque, a trança, o rabo de cavalo ou até mesmo o cabelos solto só com uma parte presa ou com a franja presa, e também o super luxuoso  encaracolado feito com baby liss.

Penteados tradicionais para festa de 15 anos mais pedidos por meninas que são escaladas para a dança de 15 anos são coques com uma franja ondulada para o lado, trança embutida, encaracolado feito com baby liss dentre outros penteados.

Os penteados tradicionais para festa de 15 anos são diverso e fáceis de fazer como por exemplo as tiaras com leves ondas cacheadas no final do cabelo bem usada por debutantes, também liso com chapinha apenas umas 2 mechas de cabelo soltas, e diversas tranças como trança diagonal, trança tradicional, trança embutida e também a trança embutida invertida.

Lembrando que os penteados tradicionais para festa de 15 anos podem ser feitos a todos os tipos de cabelo dependendo do seu estilo tem bastante variedade de penteados para desfilar pela festa de 15 anos ainda mais bonita.

Para aquelas mulheres que tem os cabelo mais curto, pode também obter penteados tradicionais para festa de 15 anos como por exemplo a tiara mais usada por elas ou apenas umas ondulações nos cabelos.

Veja abaixo fotos de todos os tipos de penteados tradicionais para festa de 15 anos podendo até tirar duvidas e também poder se basear em alguns dos muitos belíssimos e elegantes penteados tradicionais para festa de 15 anos.

Fotos de penteados tradicionais para festa de 15 anos:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas