Mundo das Dicas

Reclamações Vivo


Como você pode ver e fazer reclamações da operadora Vivo

vivo Reclamações Vivo

Diariamente a Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil recebe inúmeras reclamações, estas que são realizadas através de telefone, ou também via SMS através da internet.

A empresa que é resultante da fusão de diversas companhias antigas estatais que ofereciam serviços de telefonia celular, atualmente a Vivo possui mais de 65 milhões de clientes , e também um número bastante grande de reclamações Vivo, sendo controlada pela empresa espanhola Telefonica.

Mais de 30% do mercado de telefonia móvel faz parte da operadora Vivo, o que conforme a Agência Nacional de Telecomunicações são mais de 5 mil cidades cobertas pela operadora que possui mais de 95% de sinal nas cidades.

Para todos os clientes que precisaram em algum momento entrar em contato com a operadora para realizar reclamações sobre a Vivo, desde a telefonia fixa, celular, internt 3G, telefones pré ou pós pagos, existe uma série de meios de comunicação que podem ser realizados apenas através da internet como atendimento.

A central de Reclamações Vivo, pode ser contatada através do telefone pelo Vivo atende no número *8486 para as pessoas que ligarem diretamente de um aparelho da própria operadora. Depois que se escutar o menu que está disponível na ura de atendimento, basta que acesse a opção de número 8 para falar com os atendentes da central de reclamações vivo e aguardar pelo seu atendimento.

Se por acaso você no momento não puder realizar a ligação através do telefone da operadora Vivo, deverá utilizar o telefone fixo para contatar a central de Reclamações Vivo, ou mesmo um número de outra operadora basta que se ligue para o telefone 1058 e aguarde as instruções para realizar a sua reclamação. Para as pessoas que tiverem deficiência auditiva deverão ligar para o telefone de contato 0800-772-8346, a ligação deverá ser realizada através de um telefone compatível com a tecnologia TDD para que a comunicação com a central de Reclamações Vivo possa ser contatada corretamente.

O atendimento da central de Reclamações Vivo fica disponível todos os dias 24 horas, sete dias por semana, por isto caso tiver algum problema basta entrar em contato com a operadora e verificar uma possível solução.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas

1 Comentário

  1. Antonio D Agrella disse:

    OPERADORA TELEFONE FIXO-SP, VIVO
    A maioria das operadoras oferecem vários serviços, para convencer novos clientes, com
    ofertas parecer milagrosas, aos preços considerados justos e real, sem receio de prejuízos,
    até o fim da promoção, onde surpresas abusivas de até 100% de reajustes nas contas.
    Cliente garantido, vem as pegadinhas, com manipulação de contas indevidas, tais como
    ligações cobradas, não efetuadas, cobranças de ligações de celular, terceiros a Longa
    distancia, sem aviso prévio, a cobrar, para aceitar ou não essa ligação,ao telefone fixo,
    um verdadeira fraude.
    Até aumentos consecutivos de uso por minutos em até 500%, sem ter usado. Quando
    pedimos contas detalhadas, jamais conseguirá, ou faltará itens complementares da fatura
    original.
    Ou seja, descobri essas anomalias, na operadora VIVO,SP que não se preocupam com os
    clientes, que reclamam suas contas, para saber, o que está acontecendo verdadeiramente
    ou corrigir as possíveis falhas da operadora.
    Por várias vezes ao insistir conhecer a legalidade, quando atendido, pelos atendentes
    acabam sendo desligado por várias vezes, ou até bloqueado para não ser atendido, e
    ficarem ocultos pelas falhas de vários abusos e cobranças indevidas.
    Convicto do abuso ou da possível fraudes, pois a operadora dificulta ao bom entendimento
    ou esclarecimentos, necessário pois, não querem saber dos direitos dos clientes..