Reclamações Vivo

Como você pode ver e fazer reclamações da operadora Vivo

vivo

Diariamente a Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil recebe inúmeras reclamações, estas que são realizadas através de telefone, ou também via SMS através da internet.

A empresa que é resultante da fusão de diversas companhias antigas estatais que ofereciam serviços de telefonia celular, atualmente a Vivo possui mais de 65 milhões de clientes , e também um número bastante grande de reclamações Vivo, sendo controlada pela empresa espanhola Telefonica.

Mais de 30% do mercado de telefonia móvel faz parte da operadora Vivo, o que conforme a Agência Nacional de Telecomunicações são mais de 5 mil cidades cobertas pela operadora que possui mais de 95% de sinal nas cidades.

Para todos os clientes que precisaram em algum momento entrar em contato com a operadora para realizar reclamações sobre a Vivo, desde a telefonia fixa, celular, internt 3G, telefones pré ou pós pagos, existe uma série de meios de comunicação que podem ser realizados apenas através da internet como atendimento.

A central de Reclamações Vivo, pode ser contatada através do telefone pelo Vivo atende no número *8486 para as pessoas que ligarem diretamente de um aparelho da própria operadora. Depois que se escutar o menu que está disponível na ura de atendimento, basta que acesse a opção de número 8 para falar com os atendentes da central de reclamações vivo e aguardar pelo seu atendimento.

Se por acaso você no momento não puder realizar a ligação através do telefone da operadora Vivo, deverá utilizar o telefone fixo para contatar a central de Reclamações Vivo, ou mesmo um número de outra operadora basta que se ligue para o telefone 1058 e aguarde as instruções para realizar a sua reclamação. Para as pessoas que tiverem deficiência auditiva deverão ligar para o telefone de contato 0800-772-8346, a ligação deverá ser realizada através de um telefone compatível com a tecnologia TDD para que a comunicação com a central de Reclamações Vivo possa ser contatada corretamente.

O atendimento da central de Reclamações Vivo fica disponível todos os dias 24 horas, sete dias por semana, por isto caso tiver algum problema basta entrar em contato com a operadora e verificar uma possível solução.

Mais Dicas 2016

Comentário em Reclamações Vivo
  1. Antonio D Agrella | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *