Mundo das Dicas

Sapatos com Salto Alto e Fino – Coleção, Fotos


Sapatos de salto alto e fino

sapato alto de salto fino modelos Sapatos com Salto Alto e Fino   Coleção, Fotos

A grande paixão da maioria das mulheres sempre foi o sapato. Existem vários modelos de sapatos bonitos e cada um agrada um tipo de mulher. Existem sapatos de salto baixo para quem não aguenta ficar muito tempo de salto alto, existem modelos médios e também os sapatos de salto alto. Além disso, o modelo do salto pode ser plataforma, grosso ou sapato de salto fino. Essa variedade é muito interessante, mas nós vamos falar um pouco mais dos sapatos de salto alto e fino para que você possa conhecer os melhores modelos das coleções e também ver algumas fotos de sapatos altos com salto fino.

Os sapatos de salto alto e fino são muito elegantes principalmente para uma ocasião mais especial. Para o dia a dia também pode ser uma opção elegante, mas é necessário lembrar que ao longo do dia pode ser que você não aguente ficar o tempo todo caminhando com um sapato que pode ser desconfortável. Para a correria do dia a dia é mais indicado que você opte por sapatos baixos, algumas vezes até sem salto, mas isso vai depender da sua resistência para enfrentar a rotina acelerada.

Para dar ainda mais charme ao sapato alto de salto fino, você pode apostar em uma plataforma na parte da frente do sapato. Esse modelo tem sido bastante usado e traz muita elegância ao sapato, além de diminuir o desconforto do sapato de salto fino e alto. Você pode encontrar pelo menos um modelo de cada marca nas coleções que estão a ser lançadas para 2013.

O sapato de salto alto e fino é muito elegante para ser usado em uma festa ou ocasião forma. Caso você tenha problemas com salto, mas mesmo assim deseja usar um sapato alto de salto fino, opte por usar o sapato pelo menos uma semana antes do evento, todos os dias, caminhando por alguns minutos. Se o sapato for novo, ao usar no dia do evento você terá mais conforto se começar a usá-lo antes para treinar e andar com elegância.

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas