Mundo das Dicas

Surpresas para namorado simples de fazer – Fotos


Fotos de surpresas simples de se fazer para o seu namorado

surpresas namorado Surpresas para namorado simples de fazer   Fotos

Quem não quer dar um UP na relação e aí pensa vou fazer uma surpresa para meu namorado, existem vários tipos de surpresas para namorado simples de fazer.

Como fazer surpresas para namorado simples de fazer caso estudem juntos na mesma escola marcam de se encontrar depois da escola, você coloca um monte de bilhetinho na mala dele de escola ele vai amar a surpresa.

Envie mensagens diferentes que você manda a cada hora no celular dele, monte uma cesta muito romântica com tudo que ele mais gosta, exemplo se ele gosta de esporte compre uma chuteira, um meão, umas barrinhas de cereais, revistas de esporte, camisa do time preferido.

Faça uma surpresa para o namorado com um mural com muitas fotos de vocês durante o namoro tendo bilhetes escrito eu amo você, faça uma carta de metro escrevendo toda a sua vida com ele o que passaram juntos.

Compre uma caixa e faça 30 bilhetes apara ele ler cada dia um bilhete, compre um ursinho e coloque seu perfume nele, compre bexigas e dê buque de balões para ele, recorte corações e em cada um escreva um significado do porque você está junto com ele.

Surpresa para namorado simples de fazer são fáceis e tem muita variedade para adquirir, se o namorado não dorme com ninguém no quarto você pode fazer um mobile com fios de nylon com fotos e corações para que todos os dias ele lembre de você, faça também declarações do par de havaianas pode até estampar as havaianas com seus rostos, podendo até criar um CD de setlist do casal com fotos declarações e ainda fazer uma surpresa com um balde de pirulitos, chocolates, balas, e coisas que o próprio amado goste.

Veja abaixo fotos de surpresa para namorado simples de fazer que você pode até mesmo fazer no dia a dia para dar um clima de romance para o seu relacionamento.

Fotos de Surpresas para Namorado Simples de Fazer:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas