Mundo das Dicas

Tatá Werneck – Fotos


Fotos da atriz global Tatá Werneck

tata fotos Tatá Werneck   Fotos

Você acompanha a novela das nove da Globo, Amor à vida e se diverte com a doidinha e piradinha da Valdirene? Com certeza já deve ter ouvido falar na atriz que faz a personagem a atriz Tatá Werneck. Se sabe pouco sobre ela, conheça um pouco sobre esta atriz e humorista pra lá de piradinha.

Assim como sua personagem, Tatá é bem agitada e “maluquinha” no bom sentido. Em entrevista ela disse que quando criança era muito travessa e foi expulsa de duas escolas. Ela também sempre transbordava criatividade. Não é à toa que ela foi fazer publicidade, faculdade que se formou pela PUC-RIO.

Tatá Werneck começou na carreira de atriz em 2004, e formou com amigos da faculdade o grupo Os inclusos e os Sisos – Teatro de Mobilização pela Diversidade que foi o primeiro grupo de Teatro no Brasil que é totalmente acessível para pessoas com diversas deficiências (auditiva e visual). Neste início desta carreira ela fez a personagem Carla na série Os Buchas. Ela ainda foi revelação no teatro em 2009 e fez a peça Improvável e a partir desta foi convidada para fazer outra peça de humor com o grupo DezImprovisa.

Sua primeira aparição na TV aconteceu em 2010 quando ela estreou uma série de programas na extinta MTV, inicialmente no “Quinta Categoria” ao lado de humoristas como Rodrigo Capella a qual ela teve notoriedade nacional; depois no “Comédia MTV” ao lado de outros humoristas hoje igualmente conhecidos como Fábio Rabin, Paulinho Serra, Bento Ribeiro, entre outros.

Após o término do programa, com vários humoristas sendo contratada por outras emissoras e com evidente crise da MTV ela ficou apresentando o programa Trolalá e que ficou no ar de 7 de maio de 2012 até final daquele ano. No início de 2013 ainda ficou na grade de verão da emissora.

Já o contrato com a Globo a humorista assinou no início de 2013, especificamente em fevereiro de 2013 e está no papel da piriguete Valdirene e que tem ótimos momentos de comédia na trama.

Fotos de Tatá Werneck:

Mais Dicas


Compartilhar -


Categorias: Dicas