Fabiana x Fael – Votação Final BBB12 – Quem vai ganhar

Votar Fael x Fabiana Final do BBB12

A edição do BBB12 chega em sua final e apenas 2 estão na votação final do Big Brother Brasil 12 para ver quem vai levar o grande prêmio de 1,5 milhão de reais e você pode votar em quem acha que deve ser o grande vencedor, os finalistas são: Fabiana e Fael, confira mais detalhes sobre a votação do BBB12 e quem vai ganhar o Big Brother Brasil 12 abaixo.

fabiana-x-fael-bbb

Na noite dessa terça-tivemos o último paredão de eliminação do Big Brother Brasil onde Fael e Jonas se enfrentaram, o bicho do mato Fael se deu melhor e Jonas foi eliminado com 54% dos votos totais da votação e com isso a grande final do reality show mais assistido da televisão brasileira terá em sua final um homem e uma mulher e o público é quem vai decidir o vencedor.

A votação final do BBB12 entre Fabiana e Fael já está rolando e você pode votar em quem você acha que deve ganhar o Big Brother Brasil 12 da Rede Globo. O Jonas era um dos favoritos e foi eliminado por Fael, portanto a vantagem de Fael contra a Fabiana é muito grande e se levar em consideração o jeito carismático de Fael e quem nas edições anteriores a grande maioria dos vencedores era homem, Fael já tem uma larga vantagem sobre Fabiana nessa final.

Se você acha que a Fabiana Deve ganhar o BBB12

Você pode ligar para 0303 108 8401 ou enviar um Torpedo SMS de seu celular para o número 88401

Se você acha que o Fael Deve ganhar o BBB12

Você pode ligar para 0303 108 8402 ou enviar um Torpedo SMS de seu celular para o número 88402

Lembrando que você deve votar em quem você acha que deve ser o vencedor do BBB12, já que nas últimas votações dos paredões você votava em que você queria eliminar do programa. Você tem um palpite de quem vai ganhar o BBB12? Deixe nos comentários!

Para acompanhar os resultados da votação e votar na final do BBB12 acesse o seguinte link: www.bigbrotherbrasil.blog.br/votar.

Mais Dicas 2017

Comentários em Fabiana x Fael – Votação Final BBB12 – Quem vai ganhar
  1. maria macedo | Responder
  2. crislaine Aparecida de carvalho gonzaga | Responder
  3. Regina Alves | Responder
  4. Marcelena | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *