Open English – Curso de Inglês, Preço, é bom? - 2024
Open English – Curso de Inglês Online
Tudo evolui, ficando cada vez mais complicado e difícil, porém útil. Hoje em dia, por exemplo, já é impossível imaginar a possibilidade de as coisas não serem mais feitas através do computador. É a era digital.
Também é a era em que os países interagem de todas as formas possíveis, e quanto mais idiomas um indivíduo conhecer, maior facilidade terá em conquistar várias coisas e passar por vários desafios ao longo da vida.
Sendo o inglês considerado a língua universal, ou seja, aquele falado em praticamente todos os lugares, como primeira ou segunda língua, o mais importante antes de aprender qualquer outro idioma é pensar em um curso de inglês.
Novamente, a era digital entra em cena. Muitas vezes, é difícil fazer determinado curso por inúmeros motivos: distância, tempo gasto, falta de meio de transporte, entre vários outros. Porém, a tecnologia resolveu isso também, com os cursos online.
O Open English é um curso de inglês online, ou seja, o aluno aprende através da internet, pelo computador e sem precisar se preocupar com horários apertados e transporte, e ainda não corre o risco de chegar atrasado para assistir à aula.
Outra vantagem do Open English é a total liberdade de horários. As aulas estão disponíveis aos alunos durante todo o tempo que precisarem. Basta ir para frente do computador, assistir às aulas e aprender, seja em casa, na rua, ou em qualquer outro lugar.
Quanto à qualidade do curso, não é possível afirmar nada decisivo. Portanto, há várias críticas boas sobre o Open English, e esses métodos de ensino têm se tornado bastante aceitos e considerados nos dias atuais.
Preços Open English: Para saber mais a respeito dos preços, ou de várias informações, basta acessar o site do Open English. Lá, o interessado poderá ver tudo a respeito do funcionamento do curso.
Mais Dicas 2024:
A equipe de redação do Mundo das Dicas conta com profissionais de diversas áreas para trazer um conteúdo de extrema qualidade e sempre atualizado de diversos assuntos. Aqui você encontra tudo de forma rápida e fácil, sem complicações. O site é pioneiro no formato e desde 2011 vem te deixando por dentro das melhores dicas da atualidade.
Bom gente, comecei a fazer o curso na Open English, e estou gostando. As Live Lessons são interativas, os professores esclarecem dúvidas e falam inglês quase que o tempo todo e falam um pouco de português para nos ajudar, e o mais importante é que depende só de vc o aprendizado…não existe escola ruim, mas alunos que não se esforçam…Eu recomendo
Pessoal, li todos os comentários e vi que as opiniões estão bem divididas. Há prós e contras as duas escolas além de algumas sugestões de sites gratuitos…
Mesmo assim, quero ouvir a opinião de quem fez ou faz Englistown ou Open English. O que vocês sugerem?
Liguei para as duas escolas, pelo menos a que mais me impressionou foi a Open English. Os preços são equivalentes e os servições são estes:
ENGLISTOWN
O curso tem duração de 12 meses e, caso não esteja fluente, terei 3 meses adicionais totalmente grátis. Tenho que fazer no mínimo 4 horas semanais para ter um bom resultado até o final do curso. Também terei 14 dias de adaptação.
São 16 níveis. Receberei em casa o material (4 livros, 2 cds e um guia gramatical, além de um head phone).
OPEN ENGLISH
O curso tem duração de 12 meses e, caso não esteja fluente, terei 6 meses adicionais totalmente grátis. Tenho que fazer no mínimo 4 horas semanais para ter um bom resultado até o final do curso.
São 3 níveis (básico, intermediário e avançado), 6 avaliações onde terei que alcançar no mínimo 75%, aulas em vídeo, áudio, interativas, Chat, aulas ao vivo. Não será enviado nenhum material, tudo é online.
Aguardo comentários.
Prezados,
Li todos os comentários anteriores. Tenho uma certa fluência no inglês, morei fora e estudei fora. Esta é a melhor opção, passar alguns meses estudando inglês em países que falam a língua inglesa. Estudei em diversos cursos no Brasil: Inter Americano, Fisk, CCAA,etc. Estou desde outubro no OPEN ENGLISH e já fiz 30% do curso e estou gostando muito. Mas como disseram acima: tem que se dedicar, levar a sério. O sistema para mim nunca falhou: live lessons, podcasts, etc. Analisando custo x benefício, acho que esta valendo bastante e faria novamente.
Quem vem aqui buscar opinião sobre o curso tem que considerar que algumas respostas podem estar sendo dadas pelos próprios idealidores da escola. Ou seja, desconfie daqueles que elogiarem demais o curso…