SKY Reclamações, telefone - 2024
Como ver e fazer reclamações da Sky e telefone de contato
A Sky é uma operadora de TV por assinatura bastante conhecida em todo o país justamente pelo fato dos serviços que a mesma oferece aos seus clientes. O serviço de TV por assinatura da mesma é um dos melhores de todo o país, não apenas pelos seus ótimos preços e sua diversidade de planos mais também pelo fato de dispor de uma das maiores coberturas de todo o país.
A Sky é lideres em vendas em seu ramo, ou seja, na TV por assinatura. O grande sucesso está justamente relacionado à grande quantidade de pacotes que esta operadora oferece isso mesmo, são diversos os pacotes e cada visa preencher a necessidade que cada família possui, ou seja, você irá escolher pacotes que combinem mais com você e sua família. Através da Sky temos canais relacionados aos seguintes temas: canais esportivos, educativos, jornais, noticias, desenhos animados, filmes, séries e muito mais.
Mesmo sendo uma operadora de bastante sucesso e muito destaque no Brasil a Sky ainda sim possui falhas em seus serviços, ou seja, falhas que deixam os seus clientes bem insatisfeitos. Visando combater tais problemas a Sky dispõe de um grande atendimento e bastante especializado justamente se for o caso de uma ligação para efetuar reclamações, dessa forma, a Sky procura a melhor solução.
Para quem deseja efetuar reclamações em relação a serviços oferecidos pela Sky a melhor indicação é justamente recorrer ao atendimento telefônico especializado da Sky. Esse canal de atendimento é feito para atender as diversas necessidades e problemas que o cliente estiver enfrentando com um produto da Sky. Os números de telefones para atendimento da Sky são os seguintes: 106 11 ou 0800 701 1200. Além disso, uma opção muito interessante é o atendimento online que pode lhe ajudar bastante em diversos aspectos.
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Não sei o que mais me envergonha de ser brasileiro,se é uma comissão de defesa do consumidor que não resolve nada ou o atendimento desprezível e incompetente da sequestradora de cliente SKY.
Em outubro liguei para a referida empresa para assinar um (SUPER COMBO) e fui informado no ato da aquisição que o valor a ser pago não seria o do site que é de R$ 220,00 e sim R$ 140,00.Mediante isso efetuei a solicitação e caí no golpe do cliente trouxa.Um mês depois,tentaram efetuar um debito no meu cartão de R$ 220,00 e como o cartão não autorizou,pois o valor seria R$ 140,00,tive o sinal cortado.Entrei em contato com os sequestradores para negociar o resgate e depois de quase um mês tentando negocia,recebendo inúmeras ligações ameaçadoras de cobrança,cartas de ameaça de inclusão do meu nome no SPC Serasa,resolvi pagar o resgate.Paguei R$ 230,00 e no mesmo dia em apena uma hora depois,entrei em contato para informar o pagamento e solicitar o cancelamento,novamente fui coagido a permanecer com os serviços sobre ameaça de cobrança de multa de R$ 540,00 caso eu cancelasse antes de 12 meses.Então solicitei uma suspensão temporária dos serviços por 4 meses aonde tenho nº de protocolo,nome da atendente,hora além da gravação da ligação que está em poder dos sequestradores.Em seguida fiz uma reclamação na comissão de defesa do consumidor que tomou nota de tudo e me disse que em uma semana eu receberia uma carta com o nº do processo.Já se passaram um mês,além de não receber carta nenhuma da ALERG – RJ para piorar,acabei de receber outra cobrança de fatura da empresa SKY de R$ 240,00.Sinal de que os sequestradores não respeitam nada nem ninguém.Eles são a lei e o poder e nós meros reféns.Liguei para os sequestradores novamente para negociar o resgate e fui informado que não poderiam fazer nada.Me transferiram para o setor de relacionamento que me deixou 30 minutos em linha e depois desligou sem atendimento.
É uma vergonha esse tipo de comportamento entre consumidor e cliente depois de tantos códigos,leis e representantes do povo que só levam nossos dinheiros em forma de impostos fingindo que trabalham a favor do povo mas verdadeiramente legislando e executando a favor das empresas.
Somos trouxas travestidos de cidadãos que acreditam serem representados por DEUS quando na verdade é o DIABO quem nos defendem.
Estamos perdidos………………………….
AO SETOR FINANCEIRO VENHO ATRAVÉS DESDE CONICAR QUE COMPREI UM SKAY PREPAGO POR MOTIVO DE VIAJAR PARA TRATAMENTO MEDICO CONCEILEI ASSINATURA COMPRADO PELO CARTÃO EM DEZ VEZER.o CARTÃO PASSOU O DINHEIRO PRA VC,COMO FICOU CANCELA VC FICOU DE ME RESSASIR O DINHEIRO DE VOLTA ATÉ AGORA NÃO FOI F EITO A DEVOLUÇÃO PRA MINHA CONTA NA CAIXA ECONOMIKCA DEIXEI TODO OS DADOS DA MINHA CONTE PRA VC ME DEVOLVER O DINHEIRO ATÉ AGORA NADA..